Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Farid elege os três maiores nomes da história do Grêmio; confira

Farid elege os três maiores nomes da história do Grêmio; confira

Jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho apresentou seu ranking pessoal no programa "Os Donos da Bola RS", na Band

Por Marco Maciel em 15/11/2023 11:46 - Atualizado há 10 meses

Farid Germano Filho acusado de racismo

O retorno de Luis Suárez à seleção uruguaia foi tema do debate dos Donos da Bola RS de ontem (14), na afiliada gaúcha da Band. Na atração, Farid Germano Filho exaltou o centroavante do Grêmio, sugerindo o ingresso do Pistolero na Calçada da Fama do clube, na Arena.

Enquanto o jornalista gremista reforçava o pedido da homenagem ao presidente tricolor Alberto Guerra, o influenciador colocou Luis Suárez entre os três maiores jogadores da história do Imortal.

Não perca tempo com alguns conselheiros babacas que estão dizendo que precisa ter um título relevante para estar na Calçada da Fama. Para um pouquinho! Luisito Suárez é diferente de tudo. Junto com o Renato, são os dois maiores nomes da história do Grêmio. E num terceiro plano, Ronaldinho Gaúcho“, afirmou Farid.

“Renato é o maior jogador do Grêmio, mas o melhor é Ronaldinho”, pontuou Ribeiro Neto

A presença de R10 no top-3 pessoal do influenciador gerou discordâncias por parte de colegas da bancada. “Ronaldinho não está nem entre os três pra torcida do Grêmio“, observou o apresentador FIlipe Gamba.

Já o comentarista Ribeiro Neto afirmou que, para o resto do mundo, Ronaldinho Gaúcho foi o maior atleta produzido no Rio Grande do Sul.

O Renato é o maior jogador da história do Grêmio. O melhor é o Ronaldinho. Conseguiu fazer a diferença? E a torcida do Grêmio não acha isso porque tem uma questão emocional envolvida. Agora, para o resto do planeta Terra, quiçá alguns satélites que o orbitam, o Ronaldinho é muito maior. Entendeu? O Ronaldinho é um dos maiores da história do futebol mundial“, analisou Ribeiro Neto, abraçado a Farid Germano Filho no programa.

Exit mobile version