PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Farid dispara contra técnico que pode ser campeão do Brasileirão Série A: “Péssimo”

Farid dispara contra técnico que pode ser campeão do Brasileirão Série A: “Péssimo”

Jornalista identificado com o Grêmio fez críticas contra treinador favorito para assumir equipe que disputa o título do Campeonato Brasileiro

Por Marco Maciel em 13/11/2023 10:14 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/Band

Neste domingo (12), Lúcio Flávio se despediu do comando do Botafogo depois do empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O próprio técnico interino confirmou, em entrevista antes da partida, a iminente chegada de Tiago Nunes, ainda não anunciada oficialmente pelo Glorioso.

Em participação no Apito Final na Band na noite de ontem (12), Farid Germano Filho reprovou o nome do novo treinador do Fogão. O jornalista recordou a passagem de Tiago Nunes pela Arena do Grêmio em 2021. Na opinião do influenciador gremista, o técnico é um dos culpados pelo rebaixamento da equipe há dois anos.

“Eu não posso acreditar que o Botafogo vai ser campeão com Tiago Nunes, que pegou o Grêmio em 2021 e foi um dos principais responsáveis pela queda do Grêmio pra Série B. Começou com Tiago Nunes sim! E depois passou pra Vagner Mancini. Foram os dois responsáveis pela queda do Grêmio pra Série B e isso eu não vou esquecer jamais”, detonou Farid.

Farid não acredita que Botafogo será campeão com Tiago Nunes

O comunicador gaúcho mencionou a campanha de Tiago Nunes no Grêmio há dois anos no Brasileirão Série A, quando venceu apenas um de nove confrontos em que comandou o Tricolor no Campeonato Brasileiro. “Foi patética a campanha do Tiago Nunes como técnico do Grêmio”, definiu o jornalista.

Por fim, Farid Germano Filho palpitou que o Fogão dificilmente erguerá a taça com o ex-treinador gremista e do Athletico-PR, e que estava no Sporting Cristal. “Eu não posso crer que o Botafogo vá ser campeão com Tiago Nunes. Respeitando o cidadão, o ser humano. Mas como técnico, na minha opinião, péssimo”, concluiu.

Sair da versão mobile