PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Ex-NBA, Jeff Teague revela ameaças de morte após empurrar LeBron James em quadra

Ex-NBA, Jeff Teague revela ameaças de morte após empurrar LeBron James em quadra

Jogador defendia os Hawks enquanto enfrentava os Cavaliers de “The King” na semifinal da Conferência Leste

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com
Kevin C. Cox/Getty Images

Kevin C. Cox/Getty Images

Com 20 anos atuando na NBA, LeBron James coleciona diversos recordes, títulos e momentos históricos.

Um deles certamente foi em 2016. Na grande decisão diante do Golden State Warriors, “The King” comandou o Cleveland Cavaliers em uma virada épica após estar perdendo a série por 3-1. O feito de James garantiu o primeiro troféu do melhor basquete do mundo à NBA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A caminhada rumo ao título teve um embate curioso. Na semifinal da Conferência Leste, a equipe de Ohio “varreu” o Atlanta Hawks.

Na reta final do jogo 3, entretanto, Jeff Teague mostrou descontrole em quadra e deu um grande empurrão em LeBron, arremessando-o contra profissionais da imprensa e torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação recente no Club 520 Podcast, o jogador ex-NBA relembrou o episódio e trouxe detalhes. O relato dá conta de que o ex-atleta da NBA recebeu ameaças de morte pela atitude contra LeBron James e chegou a excluir sua conta no Instagram.

“Eu estava perdendo, e sou um péssimo perdedor. Eu nunca ganhei um jogo de playoffs contra ele, estava cansado disso. Aí pensei ‘quer saber, tenho algo para você’ (LeBron).

Eu recebi muitas mensagens de ódio. ‘Se você tivesse machucado ele, eu o mataria’. Aí decidi dar um tempo da internet, foi quando deletei minha conta no Instagram pela primeira vez”, detalhou.

PUBLICIDADE

Teague se mostrou arrependido por conta do incidente. Além da atitude antidesportiva, poderia ter lesionado LeBron, fato que muito provavelmente impediria o título inédito dos Cavaliers naquela temporada.

Mais de sete anos depois, “The King” busca agora seu quinto troféu de campeão na NBA. Com 8-6, o Los Angeles Lakers ocupa o 6º lugar da Conferência Oeste.

PUBLICIDADE

A equipe volta às quadras na madrugada desta quarta-feira (22), à meia-noite, quando recebe o Utah Jazz. Saiba onde assistir.

Better Collective