PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Especulado no Corinthians, Arana renova com o Atlético-MG até 2027

Especulado no Corinthians, Arana renova com o Atlético-MG até 2027

Lateral acertou permanência no Galo por mais três anos; jogador é titular absoluto da posição na equipe de Felipão

Por Victor Martins em 02/11/2023 19:29 - Atualizado há 1 ano

Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG luta para estar na Libertadores de 2024, mas ainda sem a vaga garantida, já começa a resolver situações de seus jogadores, como a do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que acertou sua permanência no clube.

Nesta quinta-feira (2), o Galo anunciou a extensão de vínculo do lateral para até o final de 2027. O acordo atual do jogador iria até o final de 2024, mas a renovação antecipada se deu por conta de, segundo o GE, sondagens que recebeu de outros times. O Corinthians, time pelo qual Arana se projetou, era um dos que queria contar com o atleta.

Em declaração oficial à GaloTV, o lateral comemorou a renovação e explicou a decisão de acertar pela permanência no Atlético-MG. Para o jogador, a chance de seguir ‘fazendo história’ no clube foi um dos pontos que o convenceram de evitar ouvir outras propostas para continuar sua trajetória com a camisa atleticana.

“O mistério acabou. Acabo de renovar meu contrato. Estou feliz demais, um clube ao qual tenho admiração imensa. Cheguei aqui falando que queria entrar para a história deste clube e, graças a Deus, conquistei aqui títulos importantes. Quero continuar vencendo aqui e entrar ainda mais para a história do clube. Feliz demais, tanto eu com a minha família”. afirmou Arana.

Desde 2020 no Galo, vindo do Sevilla, o lateral foi importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, no ‘supertime’ comandado por Cuca. Também o jogador é tetracampeão consecutivo do Campeonato Mineiro (2020/21/22/23) e da Supercopa do Brasil em 2022. Mas em setembro do ano passado, uma lesão lhe tirou da chance de estar na última Copa do Mundo, no Catar, pela seleção brasileira, quando era um dos estariam no time de Tite.

Exit mobile version