Escalação do Real Madrid hoje: veja o provável time contra o Valencia
Equipe comandada por Carlo Ancelotti busca retomar a liderança do espanhol
Real Madrid e Valencia se enfrentam neste sábado (11) às 17h (de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu, pela 13ª rodada da LaLiga. Com o tropeço em casa no jogo passado, o time merengue acabou sendo ultrapassado pelo Girona e quer reassumir a ponta do campeonato.
Escalação do Real Madrid contra o Valencia
Neste momento, a equipe comandada por Carlo Ancelotti ocupa a segunda posição com 29 pontos, sendo dois de distância para o Girona. Para voltar a liderança, os merengues precisam fazer a lição de casa e torcer ao menos por um empate do adversário.
A tarefa do Real Madrid, porém, não será das mais faceis. O Valencia vem de quatro jogos sem saber o que é derrota e quer logo mais surpreender com uma vitória. Até aqui ocupa a oitava posição da LaLiga com 18 pontos conquistados em 12 partidas. Para o duelo de logo mais, Rúben Baraja não poderá contar com André Almeida, Diakhaby, Jesus Vazquez e Alberto Mari, todos lesionados.
Na entrevista coletiva pré-jogo, Ancelotti fez elogios ao rival deste final de semana. “Temos que ter a boa dinâmica que estamos a ter nesta fase. Gosto da forma de jogar do Valência, é uma equipa dinâmica e bem organizada. É preciso jogar muito bem para conseguir os três pontos”.
A princípio, Bellingham era dúvida para este compromisso, mas o treinador italiano sinalizou que o mesmo não será problema.
“Bellingham diz que se sente confortável. Hoje ele treinou normalmente e fez um jogo. Está disponível e se nada de estranho acontecer nessas últimas horas acho que vai jogar”.
A provável escalação do Real Madrid diante do Valencia é a seguinte: Lunin; Carvajal, Rüdiger, Nacho e Mendy; Valverde, Camavinga e Toni Kroos; Rodrygo, Bellingham e Vinícius Júnior
Real Madrid x Valencia
13ª rodada – Campeonato Espanhol
Data e horário: sábado, 11/112023, às 17h (de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Lunin; Carvajal, Rüdiger, Nacho e Mendy; Valverde, Camavinga e Toni Kroos; Rodrygo, Bellingham e Vinícius Júnior
Desfalques: Éder Militão, Thibaut Courtois, Arda Güler, Tchouaméni, Ceballos (lesionados)
VALENCIA (Técnico: Rúben Baraja)
Mamardashvili; Thierry Correia, Mosquera, Gabriel Paulista e Gayá; Fran Pérez, Pepelu, Guerra e Amalah; Diego López e Yaremchuk
Desfalques: André Almeida, Diakhaby, Jesus Vazquez e Alberto Mari (lesionados)