Endrick não segura o riso após pergunta sobre “mulheres bonitas” da Espanha
Atacante respondeu questionamento envolvendo situações extracampo no futebol europeu
Presente em coletiva de imprensa da seleção brasileira, Endrick demonstrou que está totalmente focado nos atuais desafios da carreira. Dessa forma, mesmo que esteja vendido ao Real Madrid, o jovem do Palmeiras não pensa nas situações que vai lidar dentro e fora de campo. Neste cenário, possíveis problemas pela badalação na vida da Europa sequer passam pela cabeça do atleta.
Reagindo no momento em que foi perguntado sobre “perigos” da Europa, Endrick não segurou o riso. Sendo assim, o trecho em questão ganhou repercussão no jornal AS, da Espanha, que considerou a pergunta como “surreal”.
“Você está se preparando suficientemente para evitar os falsos assédios, as mulheres bonitas, os falsos amigos e a imprensa que, normalmente, prejudica todo mundo? Há um preparo para isso?”, iniciou o jornalista.
“Ah, cara… eu fico muito feliz por tudo que acontece na minha vida (…) Falando sobre Madri, eu acredito muito em Deus e o futuro a Deus pertence. Não estou ligando para Madri porque eu não sei o dia de amanhã. Tudo pode acontecer, vivo um dia de cada vez. Estou no Palmeiras e na seleção, só estou pensando nisso. Vivo um dia de cada vez e eu fico com os pés no chão e vivo um dia de cada vez”, respondeu Endrick.
Em entrevista à TNT Sports, Endrick revelou que não gosta de curtir festas e baladas. Diante disso, a tendência é que o atacante, nos primeiros meses na Espanha, siga com o mesmo estilo para iniciar da melhor forma possível no Real Madrid.
“Ah, cara. Para ser sincero, eu odeio sair, odeio ir para festa, balada… Eu gosto mais de restaurante, comer, sabe? Gosto mais de fazer coisas com a minha família. “Eu não gosto de me envolver em polêmica, não gosto de fazer nada que vai sujar a minha imagem, entendeu? Gosto de sempre estar perto de pessoas que gostam de mim”, contou.