PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick exalta Messi, mas afirma: “Sou mais fã do Cristiano Ronaldo”

Endrick exalta Messi, mas afirma: “Sou mais fã do Cristiano Ronaldo”

Atacante projetou possível encontro com o argentino em clássico no Maracanã

Por Bruno Romão em 19/11/2023 16:35 - Atualizado há 1 ano

Endrick citou Cristiano Ronaldo em coletiva.

Estreando na seleção brasileira em duelo contra a Colômbia, Endrick pode ganhar mais minutos na sequência das Eliminatórias. Antes da bola rolar, o atleta do Palmeiras concedeu entrevista neste domingo (19) e falou sobre a expectativa envolvendo o confronto diante da Argentina. Sendo assim, Messi foi elogiado pelo jovem durante a coletiva de imprensa.

Exaltando o feito de Messi, eleito melhor do mundo mais uma vez, Endrick destacou que possui uma maior idolatria por Cristiano Ronaldo. Apesar disso, o atacante do Brasil deixou claro o status insuperável de Pelé.

Para mim o Pelé é o rei, não tem ninguém que vai chegar aos pés dele, para ser comparado. Só agradeço a Deus por ele ter existido e eu ter podido ver filmes dele. Sobre o Messi, é um cara fenomenal, melhor do mundo novamente neste ano. Só quero desfrutar o momento de jogar contra ele, estar no mesmo estádio do que ele, poder olhar de perto um cara que eu só via no videogame. Para mim, o Messi é um grande jogador, mas eu sou mais fã do Cristiano Ronaldo, e o (Luis) Guilherme brincava muito comigo, do Messi ser o melhor. Vai ser uma experiência maravilhosa ver o Messi de perto.”, contou.

Postura de Endrick

Além da expectativa pelo clássico, Endrick falou sobre os momentos de pressão após ser vendido ao Real Madrid. Cobrado para fazer jus ao dinheiro investido pelo clube merengue, o jogador de 17 anos precisou ter maturidade para não atuar em campo com ódio no coração.

“Só via as pessoas falando mal de mim. Eu só queria rebater elas, fazer bom jogo para provar que não era aquilo. Isso me deixou mal. Depois que fiz meus 17 anos, mudei minha cabeça. Ia jogar para mim, pra ser feliz, minha família estar feliz comigo. Não jogar com ódio no coração, como estava jogando. Foi isso. Simplesmente estou feliz, não ligo para críticas, não ligo mais para nada. Quem me criticar, vou ficar tranquilo, fazer meu jogo e estar feliz.”, contou.

Exit mobile version