PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick, do Palmeiras, se manifesta após primeiras chances na seleção brasileira

Endrick, do Palmeiras, se manifesta após primeiras chances na seleção brasileira

Atacante entrou nas derrotas do Brasil para Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Por Victor Martins em 22/11/2023 18:28 - Atualizado há 1 ano

Joilson Marconne / CBF

Endrick teve nos últimos dias seus primeiros momentos como jogador de seleção brasileira nas partidas contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Apesar das derrotas nestas duas partidas não serem os resultados com os quais o jogador do Palmeiras queria ter estas chances, o sentimento de vestir a camisa canarinho foi recompensador.

O atacante usou as suas redes sociais para se manifestar sobre a sua estreia com a camisa do Brasil. O jogador agradeceu à oportunidade dada por Fernando Diniz de entrar em campo e disse que a sua presença dos duelos contra argentinos e colombianos é o começo de uma ‘nova história a ser escrita’ pelo atleta.

“Agradeço a Deus por cada oportunidade, e por cada momento vivendo. É uma nova história começando a ser escrita. Não vou parar de lutar até conquistar o sonho de todos nós”, escreveu Endrick em seu Instagram

Antes, na saída do Maracanã após a partida contra a Argentina na terça-feira (21), o atacante palmeirense já havia abordado o assunto. O jogador deixou um agradecimento ao treinador da Seleção por ter lhe permitido jogar os duelos das Eliminatórias e espera mais chances de jogar pelo Brasil no futuro.

“Fico agradecido por tudo o que o Diniz fez por mim. Creio que posso retribuir no futuro, mas vivo um dia de cada vez. Não sei como vai ser o dia de amanhã, mas a Seleção é onde quero estar para ajudar minha nação”, disse o palmeirense segundo o GE.

Agora, Endrick volta sua mira para o Verdão, onde terá confronto importante neste final de semana contra o Fortaleza, fora de casa, em sua busca pelo título brasileiro.

Exit mobile version