Home Futebol Em meio a “guerra” com Palmeiras, WTorre vende direitos de shows do Allianz Parque

Em meio a “guerra” com Palmeiras, WTorre vende direitos de shows do Allianz Parque

Estádio do Verdão terá gestão de empresa de eventos; clube e WTorre seguem em disputa na Justiça por pagamentos atrasados

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Divulgação/Allianz Parque

Divulgação/Allianz Parque

A WTorre, gestora do Allianz Parque, acertou a venda dos direitos de eventos no estádio do Palmeiras para a 30e, empresa que produz festivais, turnês e grande espetáculos de música e é comandada por Pepeu Corrêa. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”.

O tempo de contrato entre a administradora do estádio do Verdão com a empresa de shows não foi divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que em meio a essa negociação da Wtorre, a construtora, por meio de Real Arenas, seu braço na administração do Allianz Parque, briga na Justiça com o Palmeiras.

O clube cobra a empresa por atrasos em pagamentos que atingem atualmente mais de R$ 150 milhões referentes a percentuais de receitas do estádio alviverde, como locação para shows, exploração de áreas como lanchonetes e estacionamentos, além de locações de cadeiras, camarotes e naming rights.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Após Data Fifa, Palmeiras treina reforçados por convocados Loading official content
Após Data Fifa, Palmeiras treina reforçados por convocados
Com as voltas dos jogadores que serviram suas Seleções na Data Fifa de novembro, Abel Ferreira comandou mais uma atividade com foco no Fortaleza.
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Flaco López sonha com mais um gol em Choque-Rei: 'Gosto desses jogos' Luighi: 'Até quando o futebol vai admitir racismo?' Estêvão festeja convocação e diz que tem gostinho especial por ser com ídolo Vitor Roque faz primeiro treino; veja golaços dele e do elenco do Verdão Felipe Anderson celebra retorno e projeta Choque-Rei na semi do Paulistão Vitor Roque elogia estrutura e diz estar pronto para ajudar o Palmeiras Bastidores da chegada de Vitor Roque ao Palmeiras; assista Confira o discurso de Abel Ferreira antes da classificação do Palmeiras no Paulistão Abel se diz 'felizardo' por treinar Estêvão e revela papo com Vitor Roque Com dois de Estêvão e um de Flaco, Verdão vence e vai à semifinal do Paulistão Bem-vindo, Vitor Roque! Melhores momentos do novo atacante do Verdão Solta a carta! Palmeiras anuncia a contratação de Vitor Roque; assista Murilo reforça 'fome por títulos' no Palmeiras antes de quartas do Paulistão Micael e Fuchs comentam pressão e disputa por titularidade no Palmeiras Emi Martínez comenta rápida adaptação e diferenças do futebol brasileiro Abel fala em união após classificação do Palmeiras no Paulistão Palmeiras vence o Mirassol e está nas quartas do Paulistão; veja os gols Micael sobre chegada ao Palmeiras: 'Sempre quis jogar aqui' Decisivo contra o Botafogo-SP, Luighi comemora oportunidade Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

Palmeiras deve ter Allianz Parque em últimos jogos no Brasileirão

Desde que a briga na Justiça entre Verdão e WTorre ganhou ares de guerra, o Allianz Parque passou a receber cada vez mais shows e espetáculos, fazendo com que o clube não consiga mandar seus jogos no estádio.

Os dois últimos duelos como mandante do Palmeiras, por exemplo, contra Santos e Internacional, pelo Brasileirão, foram disputados na Arena Barueri.

O Verdão ainda tem mais duas partidas a disputar como mandante na briga pelo título do Brasileirão deste ano, contra América-MG e Fluminense, e o Allianz deverá estar à disposição.

PUBLICIDADE

Contra o time mineiro, marcado para a próxima quarta-feira (29), o duelo já está confirmado na casa alviverde.

PUBLICIDADE

Já diante do Flu, o clube ainda aguarda a CBF detalhar a data para confirmar o local. Mas a expectativa é que seja confirmado também para o Allianz.

Better Collective