PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em jogo equilibrado, Venezuela e Peru ficam no empate pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Em jogo equilibrado, Venezuela e Peru ficam no empate pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Enquanto a Bicolor dominou o primeiro tempo, a Vinotinto buscou o controle do jogo na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Daniel Apuy/Getty Images

Daniel Apuy/Getty Images

Sensação das eliminatórias da Copa do Mundo, a Venezuela empatou com o Peru em 1 a 1 na noite desta terça-feira (21), em partida realizada em Lima, na capital peruana.

Com o resultado, a Vinotinto contabilizou nove pontos, ocupando a quarta colocação da competição. Já a equipe Bicolor segue na lanterna das eliminatórias, com apenas dois pontos conquistados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Peru 1 x 1 Venezuela

Os peruanos ignoraram os últimos resultados da Venezuela e buscaram a vantagem no primeiro tempo. Enquanto a Bicolor pressionou, o goleiro Luís Romo efetuou boas defesas, evitando um placar elástico por parte do Peru.

Aos 17 minutos, João Grimaldo investiu em um ataque pela direita, cruzando para Yotún finalizar de cabeça. O goleiro venezuelano não suportou a pressão, cedendo a vantagem para a equipe da casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final do primeiro tempo, Grimaldo teve ainda mais uma chance para ampliar sendo neutralizado pelo goleiro Luís Romo. A Venezuela manteve uma maior controle da partida durante o segundo tempo. O empate saiu em uma jogada articulada por Machís e finalizada por Jefferson Savarino.

Os peruanos correram atrás do prejuízo e quase anotaram o segundo com Lapadula. O jogador chutou em cima de Romo. Na sequência Rondón chutou rente ao travessão do Peru. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective