PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Em jogo equilibrado, Portland Trail Blazers supera o Indiana Pacers

Em jogo equilibrado, Portland Trail Blazers supera o Indiana Pacers

Jerami Grant conduziu a equipe do Oregon em seu setor ofensivo; triunfo foi definido no último quarto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
 Dylan Buell/Getty Images

Dylan Buell/Getty Images

O Portland Trail Blazers conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (28), quando derrotou o Indiana Pacers por 114-110. O duelo, válido pela NBA, foi realizado no Bankers Lifes Fieldhouse, em Indianápolis.

Os grandes destaques da partida foram Jerami Grant com 34 pontos e Deandre Ayton com 22. A dupla comandou a franquia do Oregon em seu ataque. Do outro lado, os Pacers apostaram em Tyrese Haliburton, que contabilizou 33 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Indiana Pacers 110 x 114 Portland Trail Blazers

O Indiana Pacers contou com o apoio de sua torcida para conquistar uma pequena vantagem durante o primeiro quarto. Este fator foi decisivo para o Portland, que buscava o triunfo diante do adversário. Preciso em seu ataque, a franquia do Oregon conquistou a vantagem em 65-60 no final do primeiro tempo.

As duas equipes exploraram os arremessos de três e obtiveram um desempenho regular durante a primeira metade do jogo. Enquanto o Portland computou 7 conversões em 11 arremessos, o Indiana anotou 5 em 15. O armador Malcolm Brogdon conduziu os Trail Blazers, surpreendendo o seu antigo time, os Pacers.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Indiana não permitiu um grande progresso do Portland nos dois últimos quartos. Jalen Smith estava em alta, contabilizando nove pontos durante o terceiro período. No entanto, o jogador foi obrigado a deixar a quadra devido a uma possível lesão no joelho.

Os dois times retornaram para o último quarto com o resultado indefinido. Nos últimos minutos, o Portland articulou a sua vitória com o pivô Moses Brown, que conseguiu conquistar a vantagem por dois pontos. Na sequência, Brogdon sacramentou a vitória com um arremesso faltando 6 segundos para o término. Placar, 114-110.

Better Collective