PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dorival manda recado sobre chance do São Paulo “prejudicar” Palmeiras e Corinthians no Brasileirão

Dorival manda recado sobre chance do São Paulo “prejudicar” Palmeiras e Corinthians no Brasileirão

Treinador do Tricolor paulista é direto ao responder pergunta em entrevista coletiva após empate contra o Cuiabá

Por Marcel Rauen em 27/11/2023 10:58 - Atualizado há 11 meses

Rubens Chiri / saopaulofc

Sem maiores pretensões no Brasileirão Série A, já que não tem mais chances de ser rebaixado e já tem garantida a classificação para a Libertadores 2024, pois foi campeão da Copa do Brasil, o São Paulo tem mais três jogos a disputar nesta temporada e pode acabar prejudicando seus dois maiores rivais: Palmeiras e Corinthians.

Se depender de muitos torcedores do clube, o Tricolor pode perder os duelos restantes contra Bahia, Atlético-MG e Flamengo, já que não haverá qualquer mudança na classificação, mas vai acabar deixando os rivais com problemas.

O Palmeiras disputa o título do Brasileirão diretamente com Atlético-MG e Flamengo, enquanto o Corinthians tem o Bahia como um dos adversários na luta contra o rebaixamento.

No entanto, segundo o técnico Dorival Júnior, o São Paulo não fará “corpo mole” nos duelos e disse que os jogadores têm “caráter” para enfrentar essa situação.

“Primeiro, o Rogério é o maior ídolo do São Paulo. Tem um respeito muito grande aqui dentro. Não é a disputa do Rogério contra o São Paulo, ou do Dorival contra o Rogério, é uma disputa do Bahia contra São Paulo, não há disputa pessoal, individual”, rechaçou Dorival ao falar da partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (29), às 19h (de Brasília), fora de casa.

“Teremos três jogos onde tentaremos fazer nosso melhor, independente do que possa acontecer. O São Paulo tem obrigação de buscar o melhor resultado possível, se doando, deixando tudo dentro de campo. O que aconteça vai ser a favor de alguns e contrário a outros, mas temos que fazer nossa parte, temos caráter para enfrentar essa situação sem pensar no entorno. Temos que respeitar todos e nossa forma de respeitar é fazendo o melhor dentro de campo”, finalizou o treinador tricolor.

Exit mobile version