PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson pede atacante como titular na seleção brasileira: “É o momento dele”

Denílson pede atacante como titular na seleção brasileira: “É o momento dele”

Ex-jogador pontuou que a moral do atleta está elevada e Diniz deve aproveitar a fase para que se adapte o mais rápido

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Reprodução - Band

Reprodução - Band

A Data Fifa será a “pedida” dos próximos dias no mês de novembro. No programa “Jogo Aberto” desta terça-feira (14), o comentarista Denílson sugeriu que para os duelos contra Colômbia e Argentina, a seleção brasileira já utilize o atacante de início nos compromissos das Eliminatórias.

Diante da baixa de alguns atletas da posição, Denílson disse que esse “é o momento do Endrick”, que Fernando Diniz deve fazer valer disso para que o jovem de 17 anos siga em alta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É o momento dele e acho que o Fernando Diniz tem que aproveitar essa confiança. Você vê as últimas partidas dele pelo Palmeiras, principalmente contra o Botafogo, você vê a confiança que ele está e eu acho que o Diniz tem que tirar proveito desse momento do Endrick”, afirmou Denílson.

Mesmo Endrick tendo uma baixa idade, Denílson afirmou que não é cedo para que o jovem já inicie uma partida como titular no escrete canarinho. Destaque na ascensão do Palmeiras na reta decisiva do Brasileiro, o atacante se tornou o nome mais jovem a ser convocado para seleção desde Ronaldo Fenômeno, em 1994.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vão falar que ele é muito jovem, que é muito cedo para ser titular. Mas não é muito cedo para ele ser titular da Seleção Brasileira. Vale lembrar que a Seleção está passando por um momento de reformulação, então porque não dar uma oportunidade?”, questionou Denílson.

O Brasil entra em campo nesta quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), diante da Colômbia, em Barranquilla, pela 5ª rodada das Eliminatórias. Já na próxima terça-feira (21), o oponente da vez será a Argentina, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (de Brasília). O escrete canarinho aparece no terceiro lugar da tabela, com sete pontos em quatro jogos.

Better Collective