Duelo vale choque direto na fuga contra o rebaixamento; Raposa cumprirá primeiro jogo de suspensão após incidentes
Depois de superar o Fortaleza fora de casa e respirar fora do Z4, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), para cumprir outro compromisso pendente. Em mais uma “final” para escapar da degola, os mineiros recebem o Vasco, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida terá portões fechados por conta dos episódios protagonizados pela torcida celeste contra o Coritiba.
Em termos de tabela, as duas equipes aparecem rigorosamente empatadas com 40 tentos. O Gigante da Colina, no entanto, leva a melhor nos critérios de desempate, ocupando assim a 15ª posição. O Bahia, primeiro time a abrir o temido Z4, aparece com 38 pontos.
No embate do primeiro turno, o Cruzeiro acabou levando a melhor sobre o Vasco pelo placar de 1 a 0. O tento vitorioso foi anotado pelo meia Machado. A partida foi válida pela 14ª rodada do certame nacional.
ONDE ASSISTIR
A partida remarcada da Série A terá transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo. A exibição ocorre para todo o país.
FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO X VASCO
Data e horário: 22 de novembro – 19h (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Michael Stanislau e Maurício Coelho Silva Penna (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa) (RS)
Transmissão: Premiere FC
Motivo: Brasileirão Série A – 33ª rodada – Jogo atrasado
Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Olivera (João Marcelo), Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas, Nikão e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias. (Técnico: Paulo Autuori)
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Robson Bambu), Maicon, Medel e Lucas Pithon; Zé Gabriel, Paulinho Paula e Praxedes; Gabriel Pec, Vegetti e Alex Teixeira. (Técnico: Ramón Díaz)