Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Crefisa quer naming rights de estádio do Vasco caso Pedrinho vença eleição

Crefisa quer naming rights de estádio do Vasco caso Pedrinho vença eleição

Empresa que patrocina o Palmeiras tem interesse em ajudar a gestão do ex-jogador caso ele se torne presidente do Cruzmaltino

Por Marcel Rauen em 07/11/2023 19:22 - Atualizado há 10 meses

vasco crefisa
Cesar Greco/Palmeiras

O Vasco vive os últimos dias antes da eleição para novo presidente do clube, que será neste sábado (11), e o ex-jogador Pedrinho, um dos candidatos, recebeu mais uma promessa de apoio dos donos da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras.

Caso o ex-jogador vença o pleito, o casal José Roberto Lamacchia e Leila Pereira pretende comprar os direitos de naming rights do estádio cruzmaltino.

Em vídeo gravado, Lamacchia revela desejo de contribuir com o possível novo presidente do Vasco, que disputará a eleição com Leven Siano.

Caso você seja eleito presidente do Vasco da Gama, eu tenho o interesse de colocar o nome da Crefisa no naming right de São Januário“, diz Lamacchia. O encontro entre o dono da patrocinadora e de Pedrinho ocorreu no escritório da Crefisa, em São Paulo.

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o nome do estádio vascaíno seria “São Januário Crefisa”.

Ainda de acordo com o comentarista, a ideia é “reformar o estádio com capacidade para 46 mil pessoas, setor popular sem cadeiras atrás do gol onde atualmente está a curva da arquibancada, fechamento do anel e inclusão do estádio com a comunidade da Barreira do Vasco”.

O apoio público do “casal Crefisa” havia sido revelado no mês passado quando Pedrinho visitou as instalações da Academia de Futebol do Palmeiras e a sede da Crefisa, em São Paulo.

“Se ele for eleito, eu darei todo meu apoio a ele e à torcida do Vasco da Gama. Pode ter certeza que ele será um grande presidente, com o meu apoio e com o que eu puder fazer por ele. Espero que você seja eleito para felicidade do torcedor vascaíno”, disse José Roberto Lamacchia naquele momento.

Exit mobile version