O São Paulo voltará a campo depois do período da Data Fifa. Em compromisso atrasado da 32ª rodada do Brasileirão Série A, o SPFC visitará o Fluminense no Maracanã amanhã (22), às 21h30 (horário de Brasília). O Tricolor Paulista é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro com 46 pontos.
O técnico Dorival Júnior terá muitos problemas para escalar o São Paulo. Ao todo, são 13 desfalques do clube do Morumbi para o confronto com o Tricolor das Laranjeiras.
Arboleda, James Rodríguez e Ferraresi não irão voltar a tempo de seus compromissos por suas seleções. Já Wellington Rato cumprirá suspensão automática. Além disso, Caio Paulista e Michel Araújo pertencem ao Fluminense e não poderão entrar em campo pelo São Paulo.
Ainda são incluídos na extensa lista de ausências os lesionados Galoppo, Igor Vinicius, Calleri, Marcos Paulo, Alexandre Pato, Rodrigo Nestor e Lucas Moura.
São Paulo com indefinições na equipe
Portanto, Dorival Júnior terá problemas em todos os setores para escalar o São Paulo. Na defesa, Alan Franco e Diego Costa disputam vaga no miolo de zaga com vantagem para o segundo, enquanto Welington jogará na lateral-esquerda.
Entretanto, o meio-campo são-paulino ficará bastante desfigurado. Uma possibilidade é Dorival recuar Luciano para a terceira função. No setor ofensivo, David, Erison e Juan podem iniciar o confronto. Uma das novidades na delegação é o jovem atacante Talles Wander, de 20 anos. Artilheiro do sub-20 em 2023 com 23 gols, o atleta foi relacionado pela primeira vez entre os profissionais.
Uma provável escalação do São Paulo contra o Fluminense: Rafael, Rafinha, Beraldo, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Pablo Maia, Alisson, Luciano e David; Juan e Erison.