Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Com um show de Haaland, Manchester City bate o Young Boys na Champions League

Com um show de Haaland, Manchester City bate o Young Boys na Champions League

Citizens não encontraram obstáculos para vencer o confronto; norueguês anotou dois tentos na partida

Por Bruno Bravo Duarte em 07/11/2023 18:54 - Atualizado há 1 ano

Catherine Ivill/Getty Images

Citizens não encontraram obstáculos para vencer o confronto; norueguês anotou dois tentos na partida

O Manchester City venceu o Young Boys por 3 a 0 nesta terça-feira (07), em duelo válido pela fase de grupos da Champions League, no Etihad Staidum, Inglaterra. Os tentos dos Citizens foram concretizados por Haaland e Foden.

Com o triunfo, a equipe de Manchester segue na liderança do Grupo G, com 12 pontos. Do outro lado, os suíços permanecem na lanterna da chave, com apenas um.

Manchester City 3 x 0 Young Boys

A torcida foi um fator determinante para os Citizens, que mantiveram uma postura ofensiva durante os 90 minutos de jogo. Logo no início, Matheus Nunes acabou derrubado na área por Lauper e o árbitro assinalou penalidade máxima. Haaland assumiu a responsabilidade para colocar a equipe de Manchester na frente.

O tento causou um impacto nos Young Boys, que apresentaram um futebol pouco preciso em seu ataque e defesa. Do outro lado, o Manchester City se beneficiou de falhas no meio de campo para impor uma postura mais ofensiva.

No final da primeira etapa, Grealish tocou para Foden, que progrediu em velocidade. O atacante deixou Ulisses Garcia no chão para ampliar. Um verdadeiro golaço, 2 a 0.

O Manchester City manteve o mesmo esquema tático durante o segundo tempo, garantindo as melhores oportunidade para marcar. Neste contexto, os comandados de Pep Guardiola balançaram no início da etapa, aos seis minutos. Rico Lewis encontrou Haaland, no entorno da área. O norueguês superou Amenda e Camara para carimbar o ângulo do Young Boys.

Lauper ainda acabou expulso durante o segundo tempo, após uma falta dura em Aké. Com a vantagem, o Manchester administrou o resultado, reduzindo o seu ritmo de jogo. Placar final, 3 a 0.

Exit mobile version