Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Com Ten Hag em crise, Manchester United monitora Zidane

Com Ten Hag em crise, Manchester United monitora Zidane

A diretoria dos red devils estaria cogitando contratar o ex-técnico do Real Madrid ou Rúben Amorim, do Sporting, em caso de demissão de Ten Hag

Por William Nunes em 02/11/2023 21:33 - Atualizado há 10 meses

Reprodução/Twitter/Erik ten Hag

O Manchester United passa por uma fase muito conturbada nesse início de temporada. Os red devils não vem conseguindo jogar bem e os resultados tem prejudicado muito a campanha da equipe na Champions League e na Premier League.

Essa semana é um dos “picos” da crise no clube, com muitos questionando o trabalho de Erik ten Hag após a equipe inglesa sofrer duas derrotas por 3 a 0 consecutivas, uma para o Manchester City pela Premier League e outra contra o Newcastle, que resultou na eliminação antecipada da Carabao Cup.

A pressão nos bastidores do clube só vem crescendo e o treinador Erik ten Hag já não conta com todo o apoio que possuía no passado, segundo informações da imprensa britânica. Com isso, já surgem rumores sobre possíveis nomes que interessariam aos red devils, com o ex-técnico do Real Madrid, Zidane, como uma das opções.

Manchester United teria Zidade e Rúben Amorim como opções

Segundo informações da “Gazeta Esportiva”, o Manchester United estaria cogitando trocar o comando técnico do time caso a situação ruim persista em Old Trafford. Dessa forma, a equipe teria na mira dois treinadores, Zidane, ex-Real Madrid e Rúben Amorim, atual técnico do Sporting.

O francês não assumiu um trabalho desde sua saída do Real Madrid em 2021/23, enquanto que o treinador português vem se destacando no comando do Sporting nos últimos anos, se credenciando a estar frequentemente no radar dos gigantes da Premier League, como Tottenham e Chelsea.

No momento, o Manchester United ocupa apenas a oitava colocação da Premier League, com apenas 15 pontos conquistados e uma grande distância para o topo. Entretanto, a situação mais preocupante está na Champions League, onde os red devils correm sérios riscos de ficarem de fora da mata-mata após um início muito ruim, com derrotas para o Bayern de Munique e o Galatasaray.

Sair da versão mobile