PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Com Suárez, Uruguai ignora defesa da Bolívia e garante mais uma vitória nas Eliminatórias da Copa

Com Suárez, Uruguai ignora defesa da Bolívia e garante mais uma vitória nas Eliminatórias da Copa

Craque do Grêmio entrou durante o segundo tempo; Celeste manteve o total domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ernesto Ryan/Getty Images

Ernesto Ryan/Getty Images

O Uruguai não teve dificuldades para vencer a Bolívia por 3 a 0 no Estádio Centenário, em partida realizada nesta noite (21). O duelo, que foi válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contou com a participação de Suárez e Arrascaeta.

Os gols da partida foram convertidos por Darwin Núñez e Villamil (contra). Com o resultado, a Celeste segue na liderança da tabela, com 13 pontos. Do outro lado, a Bolívia permanece na laterna, estacionada com apenas três.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uruguai 3 x 0 Bolívia

O Uruguai demonstrou total superioridade no início do primeiro tempo. Com foco no ataque, a Celeste pressionou a saída de bola para conquistar o seu primeiro gol, aos 14 minutos. No lance, Pellistri acionou Darvwin Núñez para balançar a rede boliviana.

Com a vantagem, os uruguaios intensificaram a presença no campo de ataque. Já Bolívia não suportou a pressão, cedendo maiores espaços em sua defesa. Após uma cobrança de escanteio, Viscarra afastou o perigo e a bola ricocheteou em Villamil, morrendo na rede boliviana. Gol contra!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Celeste ganhou um novo ânimo no segundo tempo com as entradas de Suárez e Arrascaeta. Neste contexto, Darwin Núñez tabelou para superar mais um vez o goleiro boliviano. Placar final, 3 a 0.

Better Collective