Duelo foi marcado por um grande equilíbrio; artilheiro garantiu o triunfo nos acréscimos do primeiro tempo
A Lazio venceu o Feyenoord nesta terça-feira (07), em duelo válido pela fase de grupos da Champions League, no Estádio Olímpico de Roma. O tento do time italiano foi marcado pelo artilheiro Ciro Immobile nos acréscimos do primeiro tempo.
Com o resultado, a Lazio ocupou a segunda colocação do Grupo E, com sete pontos. Já os holandeses caíram para o terceiro posto, com seis. A liderança da chave é do Atlético de Madrid, que goleou o Celtic por 6 a 0 nesta tarde.
Lazio 1 x 0 Feyenoord
Os dois times apresentaram um primeiro tempo equilibrado, mas foi a Lazio que conquistou as melhores oportunidades durante a etapa. O único gol da partida foi registrado aos 46 minutos, em uma jogada articulada por Felipe Anderson. O brasileiro acionou Ciro Immobile, que superou o goleiro Justin Bijlow para contabilizar o seu gol de número 200.
O Feyenoord apresentou grande presença no campo ofensivo, mas pecou em suas finalizações. Um dos destaques do time holandês foi o brasileiro Igor Paixão, que não conseguiu vencer o arqueiro Provedel durante o primeiro tempo.
A etapa final trouxe um ritmo mais cadenciado para a Lazio, que decidiu administrar o resultado. Enquanto os holandeses investiram na velocidade, os italianos progrediram em contra-ataque. As boas oportunidades do Feyenoord não foram o bastante para conquistar o empate. Placar final, 1 a 0.