Home Futebol Com foco no ataque, Manchester City marca dois gols contra o Young Boys; assista

Com foco no ataque, Manchester City marca dois gols contra o Young Boys; assista

Citizens garantiram a vantagem durante o primeiro tempo; norueguês abriu o marcador em uma cobrança de pênalti

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
 Catherine Ivill/Getty Images

Catherine Ivill/Getty Images

Citizens garantiram a vantagem durante o primeiro tempo; norueguês abriu o marcador em uma cobrança de pênalti

O Manchester City enfrenta o Young Boys, da Suiça, nesta terça-feira (07), em duelo válido pela Champions League, no Etihad Stadium. Mais ofensivo, os Citizens não se intimidaram diante de sua torcida para conquistar dois gols durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro lance, Matheus Nunes foi derrubado por Lauper dentro da área. A arbitragem assinalou penalidade máxima, que foi convertida por Erling Haaland.

https://twitter.com/vartatico/status/1721987062369337417

Com a vantagem, os Citizens progrediram perante as falhas do time Suíço. Enquanto o Manchester City buscava o caminho do gol, os Young Boys apresentavam um futebol pouco preciso em seu meio de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, a equipe da casa ampliou com um golaço no final do primeiro tempo. Grealish virou o jogo para Foden, que avançou em direção ao gol adversária, O craque inglês deixou Ulisses Garcia no chão, carimbando a rede do time suíço.

https://twitter.com/vartatico/status/1721992873686573339

Manchester City x Young Boys

Os Citizens contaram com um bom desempenho durante o primeiro tempo, tendo total controle da posse de bola e do ataque. O bom momento da equipe britânica está relacionado ao número de finalizações durante o primeiro tempo. Ao todo foram cinco chutes no alvo em oito tentativas.

Do outro lado, os Young Boys não apresentaram riscos à defesa do Manchester City . A falta de precisão no ataque e as falhas defensivas garantiram aos Citizens a vantagem por dois gols. Neste momento, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial