Depois de nove anos longe da WWE, CM Punk está de volta! Ao final do evento Survivor Series War Games, o lutador reapareceu na empresa em que mais fez sucesso na carreira. Não por acaso, o retorno foi em Chicago, sua cidade natal, fato que fez com o público presente fosse ao êxtase máximo, causando uma das maiores reações de todos os tempos no Pro-Wrestling.
Assista ao momento que marcou o retorno de CM Punk à WWE:
O retorno ocorre após saída conturbada da AEW, empresa rival da WWE no segmento. Por lá, ficou cerca de dois anos, e saiu após desentendimento com parte do elenco da organização.
Nestes nove anos, CM Punk também se aventurou no UFC, onde acumulou duas derrotas nos dois combates que lutou.
Reações de lutadores após volta de Punk
Chamou também atenção, a reação de alguns lutadores após a aparição ‘surpresa’ de CM Punk no evento deste sábado(25). Seth Rollins, atual campeão mundial da WWE, mostrou bastante irritação, conforme visto no vídeo abaixo. No entanto, alguns sites norte-americanos afirmam que faz parte de uma provável futura rivalidade entre Rollins e Punk.
Outro que não teria curtido o retorno de CM Punk à WWE, mas dessa ‘na vida real’, foi Drew McIntyre, que segundo o site ‘PWInsider’ teria deixado a arena furioso, logo após o fim do evento.
VEJA TAMBÉM:
PFL? Cris Cyborg abre o jogo sobre futuro após fim do Bellator
CM Punk na WWE:
CM Punk foi um dos grandes nomes da empresa de 2005 à 2014. Mas foi no ano de 2011, durante a rivalidade com John Cena, que chamou atenção do público. As famosas ‘Pipebombs’ onde foge do script original do show, trouxe apoio incondicional do público, que sempre amou seu personagem rebelde e anti-sistema. Punk inclusive detinha até pouco tempo, o recorde de maior reinado do título principal da WWE, com 434 dias como campeão. Porém, Roman Reigns ultrapassou este número recentemente.
Punk deixou a WWE em 2014, após brigas de bastidores com Triple H, ex-lutador e um dos executivos da empresa desde a época.