Cleber Machado alinha outro acerto após assinar com o SBT: “Conversa adiantada”
Narrador revelou que deve assinar acordo para seguir participando de cobertura fora da TV
De volta à televisão aberta após 35 anos na Globo e uma rápida passagem pela Record, Cleber Machado busca elevar o nível do setor esportivo do SBT. Dessa forma, além de jogos na Sul-Americana e Champions League, o locutor também deve seguir participando das transmissões da Copa do Brasil. Isso porque o profissional causou uma boa impressão no Amazon Prime Video, motivo pelo qual as partes caminham para um novo acordo envolvendo a próxima temporada do torneio.
Dono de uma grande experiência no âmbito esportivo, Cleber Machado revelou o desejo de comandar um programa fora da área em questão. No momento, ele se encontra à frente do Arena SBT, mas se vê capaz de abordar outros assuntos em um eventual projeto futuro.
“Acabou a Copa Sul-Americana, que volta no ano que vem pelo SBT. Estou com uma conversa bem adiantada com o Prime Video para fazer a Copa do Brasil do ano que vem, que começa em fevereiro. Tem o programa de segunda à noite, o Arena SBT… gostaria de fazer um programa que não fosse só de esporte. Para mim, eu queria fazer um programa que tivesse o Rogério Ceni e o Gilberto Gil. O Gilberto Gil iria perguntar de futebol para o Rogério Ceni, que iria perguntar de música para o Gilberto Gil. Eu iria perguntar de política e economia para os dois.”, disse no programa Portas Abertas, de Carlos Tramontina.
Já está com saudade da Copa do Brasil, parça? Então, toma os melhores momentos das narrações icônicas de Rômulo Mendonça e Cléber Machado 😁#CopaDoBrasil #CopaDoBrasilNoPrimeVideo #RomuloMendonca #CleberMachado pic.twitter.com/LlCDedGT84
— pvsportbr | #NBANoPrimeVideo (@pvsportbr) September 27, 2023
Além de falar sobre a carreira, Cleber Machado falou sobre o atual momento das transmissões. Dono de uma ampla experiência na comunicação, o narrador acredita que o cenário ideal para os jogos precisam contar com ex-jogadores e jornalistas, algo que fornece um equilíbrio visto no SporTV, ESPN, TNT Sports e SBT.
“O SporTV, ESPN e TNT encontraram o ideal. O próprio SBT (também). Um comentarista ex-atleta e um comentarista jornalista. É uma boa tabela. As visões são diferentes e em programa mais ainda. Programa só com ex-atleta ou só com jornalista vai faltar alguma coisa.“, afirmou.