Intitulado algumas vezes na temporada como “vidente”, Cicinho utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para brincar acerca do seu palpite convicto de que o Botafogo seria campeão do Brasileirão. Apesar mais um tropeço do alvinegro, o nono em sequência, o comentarista do SBT deu sinais de que não acredita mais na equipe carioca.
Nos stories do Instagram, o irreverente ex-jogador publicou um vídeo de declarações dadas na última segunda, quando voltou a bancar o Glorioso como campeão da Série A, mesmo diante da queda vertiginosa no returno. Depois do Botafogo “entregar” o empate para o Coritiba, Cicinho já não se mostra mais confiante.
“O Botafogo me quebrou”, disse o ex-jogador na legenda curta do post feito nesta tarde. Aposta de Cicinho para o título do Brasileirão, o Glorioso amarga a terceira pior campanha no returno do certame, estando à frente somente de Goiás e América-MG.
As falas anteriores de Cicinho
No “Arena SBT” de segunda, o ex-jogador foi questionado por Cleber Machado se ainda sustentaria o palpite de que o Botafogo seria campeão, e ele sinalizou positivamente, ainda nutrindo esperanças em uma remontada na equipe.
“Eu ainda acredito no Botafogo. O Botafogo deu ao Palmeiras e o Flamengo o direito de sonhar. Teve toda essa mudança de treinador, estava dando certo com o Caçapa. Para que tirar? Eu manteria, as coisas estava caminhando bem e trocaram”, avaliou o ex-jogador.
Segundo colocado com 63 pontos, o Bota está à três tentos do líder Palmeiras, que já pode ser campeão no próximo domingo (03), dependendo de uma combinação de resultados, inclusive de um novo tropeço do alvinegro, que recebe o Cruzeiro, no Nilton Santos, e busca findar um incômodo jejum.