Presente na CCXP23 para o evento da HBO Max de lançamento do Paulistão 2024, o comentarista Cicinho interagiu com a apresentadora Taynah Espinoza nesta quarta-feira (30) acerca do tema Brasileirão. Aproveitando que o certame se encaminha para a reta decisiva, a jornalista questionou se o ídolo do São Paulo ainda estava “secando” o Palmeiras na corrida pelo título, e o ex-lateral brincou.
Tendo apostando de forma insistente no Botafogo para ser campeão da Série A, Cicinho parece mesmo ter “jogado a toalha”. O comentarista disse que desistiu de vez de secar os comandados de Abel Ferreira após o Botafogo ter cedido o empate no “apagar das luzes” contra o já rebaixado Coritiba, engatando o nono jogo sem vitórias na competição.
“Estava torcendo até a rodada passada, mas depois do que aconteceu com o Coritiba (empate do Botafogo), é impossível”, disse Cicinho.
Ainda na interação com Taynah, o comentarista do SBT brincou dizendo que estava torcendo para o Corinthians amargar um drama de rebaixamento até à última rodada, e “lamentou” o fato do alvinegro ter praticamente escapado com a vitória diante do Vasco.
“Meu desejo era o Corinthians chegar na última rodada com risco. Cair não teria graça, era mais para ter a disputa de times grandes tanto em cima como embaixo na tabela.
Cicinho como Embaixador
Além de ter falado sobre a frenética disputa do Brasileirão, o principal motivo que levou Cicinho à CCXP2023 foi o fato dele ser um dos integrantes do time de Embaixadores do Paulistão na cobertura do Paulistão na TNT para a temporada 2024. O ex-lateral do São Paulo e Real Madrid terá a companhia de nomes como Edu Dracena, ex-Santos e Palmeiras, Velloso, ex-Palmeiras, e Douglas, ex-Corinthians.