A goleada sofrida pelo Corinthians por 5 a 1 dentro da Neo Química Arena levou Mano Menezes a chamar a responsabilidade em entrevista coletiva. Porém, na zona mista, Cássio se pronunciou como liderança do plantel e disse que todos têm culpa.
“A culpa é nossa também, a culpa é nossa, não adianta. Na outra partida, todo mundo teve o mérito da situação. A culpa é nossa também. Não podemos deixar o Mano. Ele veio para nos ajudar, estávamos sem treinador. O Mano veio, poderia estar na casa dele, ele veio, pegou a situação que estava e veio”, disse Cássio, que seguiu.
“Hoje foi um caso a parte. Um jogo muito abaixo que não adianta falar, que todos sabemos que o Corinthians não foi bem. O Bahia conseguiu dominar o Corinthians, foi agressivo na nossa casa o tempo todo. A culpa não é só do Mano não. A culpa é de todos.”
O Bahia marcou com Rezende logo no início, de cabeça, aos quatro minutos. Aos 16, Cauly invadiu a área após tabela com Thaciano e marcou mais um. O terceiro saiu após pênalti de Gil em cima de Biel. Thaciano cobrou e marcou: 3 a 0 para o Bahia.
No segundo tempo, de fora da área, Renato Augusto marcou para o Corinthians.
Mas minutos depois, após falha coletiva, Ademir tabelou com Cauly e bateu na saída de Cássio. No fim, Gil, cometeu mais um pênalti, agora em Ademir. Thaciano converteu mais um: 5 a 1 em plena Neo Química Arena.
Neo Química Arena tem invasão de gramado
Invasões foram registradas no gramado da Neo Química Arena após o 5 a 1 do Bahia para cima do Corinthians. Dois torcedores entraram em campo e foram contidos pelo policiamento. Foram registradas tentativas de invasões aos camarotes da presidência do Corinthians, segundo o Meu Timão, mas nenhuma com êxito.
As organizadas do Corinthians seguiram nas arquibancadas após a goleada e protestaram por vários minutos contra a atual diretoria.