PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casemiro abre o jogo sobre plano de Erik ten Hag para mudar rumo do Manchester United

Casemiro abre o jogo sobre plano de Erik ten Hag para mudar rumo do Manchester United

Craque brasileiro revelou que o treinador dos red devils tem treinador a bola parada, visando fortalecer o quesito no time; entenda

Por William Nunes em 01/11/2023 21:15 - Atualizado há 1 ano

Casemiro Manchester United

Em meio a um início de temporada terrível que estabeleceu uma verdadeira “crise” no Manchester United, o treinador Erik ten Hag tenta encontrar soluções para salvar o ano do clube e, possivelmente, seu emprego em Old Trafford.

Os red devils fazem uma campanha ruim na Premier League e Champions League, além de terem sido eliminados da Carabao Cup nesta quarta-feira, após derrota para o Newcastle.

Nesta semana, o veterano volante Casemiro, um dos principais nomes do Manchester United atualmente, falou sobre o trabalho que o time vem fazendo para mudar a situação caótica que está se passando em Old Trafford e resolver vários dos problemas que a equipe vem enfrentando.

Casemiro citou a marcação em lances de bola parada como algo que o time está tentando aperfeiçoar imediatamente, já que vem sendo um dos maiores problemas do clube inglês nesse início de temporada.

“Não há dúvida de que isso é algo em que temos trabalhado muito. Eric Ramsay (assistente) trabalha duro em situações de bola parada e está no clube por esse motivo.

Ele merece crédito pelo trabalho que fez, nos indicando onde podemos prejudicá-los mais. a comissão técnica desempenhou um grande papel nesse sentido”, comentou o craque.

Casemiro falou sobre a sua fase “artilheira” no Manchester United

Nesta quarta-feira, o volante Casemiro foi perguntado sobre os quatro gols marcados em 11 jogos nessa temporada, algo inusitado para um jogador acostumado a marcar muito mais atletas adversários e desarmar do que se aproximar do gol adversário.

“Claro que essas estatísticas que mencionou são importantes (quatro golos em 11 jogos), especialmente para mim, tendo em conta que sou um volante, mas qualquer coisa que possa contribuir para a equipe é muito importante para mim.

Estou sempre tentando ajudar. Obviamente meu principal objetivo não é marcar”, falou o meio-campista brasileiro.

Exit mobile version