PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande “dispensa” titular da seleção brasileira: “Não precisa voltar”

Casagrande “dispensa” titular da seleção brasileira: “Não precisa voltar”

Comentarista sugeriu renovação no meio-campo da equipe dirigida por Fernando Diniz

Por Bruno Romão em 07/11/2023 10:02 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Promovendo novidades na seleção brasileira, Fernando Diniz foi elogiado por Casagrande, já que buscou opções mais jovens para compor o grupo da seleção. Durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, o ex-jogador acredita que o time nacional precisa de caras novas, motivo pelo qual não apoiou o retorno de Casemiro ao grupo.

Lesionado, o volante do Manchester United será ausência nos jogos diante de Colômbia e Argentina. Sendo assim, mesmo que esteja recuperado, Casagrande apontou que a dupla de volantes do Brasil deve ser formada por André e Bruno Guimarães.

Eu acho que vai ter novidade e a cara (do time) vai ser outra. Não vai ter o Casemiro, que eu acho que não precisa nem voltar mais. Na minha visão, a reformulação tem que recomeçar. Começa a formar um meio-campo com André e Bruno Guimarães, um meio-campo diferente.“, disse.

Na sequência, Casagrande discordou da convocação de Gabriel Jesus. Mesmo machucado, o atacante foi convocado por Diniz, já que existe uma possibilidade de recuperação. Diante disso, o comentarista apontou que Marcos Leonardo, do Santos, deveria estar na seleção.

Dá uma limpada na área. O Gabriel Jesus não deveria ter sido convocado, tá machucado. Vai fazer o que lá? Convoca o Marcos Leonardo.”, completou.

Por fim, Casagrande pediu calma com a chegada de Endrick na seleção. Sobre a incógnita na lateral-direita, houve uma sinalização de que Pepê, atacante de origem, pode se aproveitar da indefinição para assumir o setor.

“O Endrick tem que digerir o ambiente e se adaptar, que não é uma coisa igual ao clube. Acho que ele vai colocar o Paulinho e tem grande possibilidade dele colocar o Pepê de lateral-direito. O Pepê, na hora dele explicar, disse que ele pode jogar de atacante e já jogou de lateral-direito. Ele pode pintar na lateral, dependendo dos treinos.”, afirmou.

Exit mobile version