PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande “dispensa” titular da seleção brasileira: “Não precisa voltar”

Casagrande “dispensa” titular da seleção brasileira: “Não precisa voltar”

Comentarista sugeriu renovação no meio-campo da equipe dirigida por Fernando Diniz

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Promovendo novidades na seleção brasileira, Fernando Diniz foi elogiado por Casagrande, já que buscou opções mais jovens para compor o grupo da seleção. Durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, o ex-jogador acredita que o time nacional precisa de caras novas, motivo pelo qual não apoiou o retorno de Casemiro ao grupo.

Lesionado, o volante do Manchester United será ausência nos jogos diante de Colômbia e Argentina. Sendo assim, mesmo que esteja recuperado, Casagrande apontou que a dupla de volantes do Brasil deve ser formada por André e Bruno Guimarães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu acho que vai ter novidade e a cara (do time) vai ser outra. Não vai ter o Casemiro, que eu acho que não precisa nem voltar mais. Na minha visão, a reformulação tem que recomeçar. Começa a formar um meio-campo com André e Bruno Guimarães, um meio-campo diferente.“, disse.

Na sequência, Casagrande discordou da convocação de Gabriel Jesus. Mesmo machucado, o atacante foi convocado por Diniz, já que existe uma possibilidade de recuperação. Diante disso, o comentarista apontou que Marcos Leonardo, do Santos, deveria estar na seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dá uma limpada na área. O Gabriel Jesus não deveria ter sido convocado, tá machucado. Vai fazer o que lá? Convoca o Marcos Leonardo.”, completou.

Por fim, Casagrande pediu calma com a chegada de Endrick na seleção. Sobre a incógnita na lateral-direita, houve uma sinalização de que Pepê, atacante de origem, pode se aproveitar da indefinição para assumir o setor.

“O Endrick tem que digerir o ambiente e se adaptar, que não é uma coisa igual ao clube. Acho que ele vai colocar o Paulinho e tem grande possibilidade dele colocar o Pepê de lateral-direito. O Pepê, na hora dele explicar, disse que ele pode jogar de atacante e já jogou de lateral-direito. Ele pode pintar na lateral, dependendo dos treinos.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective