Carlo Ancelotti descarta qualquer contratação do Real Madrid na próxima janela de transferências
Treinador dos merengues confirmou que o time não fará movimentações no mercado da bola; confira o que ele falou
O Real Madrid faz um excelente início de temporada, mantendo uma campanha impecável na Champios League e na La Liga. O maior reforço dos merengues na última janela de transferências, Jude Bellingham, custou uma verdadeira fortuna, mas compensa a cada jogo, sendo o maior destaque do time de Ancelotti.
Dessa forma, com o time mostrando consistência e muito potencial para a sequência da temporada, não há planos no Santiago Bernabéu para a chegada de novos reforços na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro. Isso foi confirmado pelo próprio treinador nesta terça-feira, durante entrevista coletiva.
O veterano revelou que os merengues não irão ao mercado da bola em janeiro, com os únicos problemas sendo as ausências de Militão e Courtois, que estão lesionados, apesar disso, o técnico confirmou que reforços estão descartados:
“Nós não estamos planejando contratar nenhum jogador em janeiro. Eu acho que o mercado de janeiro está fechado para nós. Militão e Courtois irão retornar antes do final da temporada. Nada está planejado para acontecer em janeiro. No verão, talvez…”, comentou o treinador.
Real Madrid mostra qualidade com Jude Bellingham
A verdade é que não há carências claras no plantel no Real Madrid. Mesmo com a saída de Benzema na temporada passada, o ataque dos merengues parece estar muito bem servido com Vinícius Júnior, Rodrygo e Joselu como opções. Além disso, Bellingham é o grande diferencial e trabalho como o organizar do meio-campo e do setor ofensivo.
O jovem inglês chegou na janela de transferências e, em poucos meses, já se tornou o maior destaque do Real Madrid, inclusive “roubando” o protagonismo de Vinícius Júnior e a artilharia da equipe. Bellingham, mesmo sendo um meio-campista, é o atual artilheiro da La Liga, com 10 gols marcados.