Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Candidato à presidência do Internacional analisa técnico do Brasileirão Série A, diz Vagner Martins

Candidato à presidência do Internacional analisa técnico do Brasileirão Série A, diz Vagner Martins

Eduardo Coudet não estaria nos planos da chapa de oposição que disputará as eleições do Colorado em dezembro

Por Marco Maciel em 03/11/2023 13:06 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/TV Inter

Diante dos dois resultados negativos no Beira-Rio contra Coritiba e América-MG, Eduardo Coudet passou a ser contestado por parte dos torcedores do Internacional. O contrato do técnico argentino com o Colorado vai até o fim do ano. Dessa forma, especulações de possíveis substitutos do treinador para 2024 começam a aparecer.

O Internacional realizará a sua eleição presidencial no próximo dia 9 de dezembro, com os sócios aptos a votar. O atual mandatário Alessandro Barcellos disputará o pleito contra Roberto Melo, da oposição. Este teria um outro nome em mente para o lugar de Coudet, caso vença para exercer o mandato pelos próximos três anos.

Chapa para eleição do Internacional vê Ramón Díaz com bons olhos

De acordo com informações de Vagner Martins, Melo teria como uma de suas prioridades a contratação de Ramón Díaz, do Vasco.

Em seu canal no YouTube, o jornalista identificado com o Internacional relatou que o técnico argentino foi oferecido depois da eliminação para o América-MG na Copa do Brasil, em maio. Na ocasião, o treinador colorado ainda era Mano Menezes. Já o atual comandante do Vasco ainda dirigia o Al-Hilal.

“Eu tenho informações que o nome dele circula bem nos bastidores do Inter da chapa 2, do Roberto Melo, tem gente que gosta dele ali”, disse Vagner Martins. O vínculo de Ramón Díaz com o Vasco também se encerra em dezembro.

Entretanto, no evento de lançamento da candidatura de Roberto Melo no mês passado, o ex-vice de futebol colorado chegou a declarar que buscaria a renovação com Chacho. Aliás, foi o próprio dirigente quem contratou o argentino no fim de 2019. “Se o presidente vier com um documento para assinar a renovação eu assino na hora. O 2024 começa com Coudet”, disse, na ocasião.

Exit mobile version