PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasileiros brilham em goleada do Arsenal sobre o Lens na Champions League

Brasileiros brilham em goleada do Arsenal sobre o Lens na Champions League

Gunners não encontraram obstáculos para vencer; ingleses seguem na liderança do Grupo B

Por Bruno Bravo Duarte em 29/11/2023 19:11 - Atualizado há 1 ano

Mike Hewitt/Getty Images

O Arsenal atropelou o Lens na tarde desta quarta-feira (29), em duelo válido pela Champions League, em Londres. No confronto, os Gunners decretaram o triunfo por 6 a 0, com destaque para os brasileiros Gabriel Jesus e Martinelli.

Com o resultado, a equipe inglesa se manteve na liderança do Grupo B com 12 pontos. Do outro lado, os franceses ficaram estacionados com 5, na terceira colocação.

Arsenal 6 x 0 Lens

O Arsenal apostou na pressão desde o início da partida. Mais preciso e com um elenco coeso, os Gunners encontraram o caminho do gol aos 12 minutos com Havertz. O lance animou a equipe londrina, que ampliou na sequência com Gabriel Jesus.

Enquanto os mandantes apresentavam o domínio da posse de bola, o Lens manteve uma postura apática durante os 90 minutos. Com grandes dificuldades, os franceses cederam espaços para Saka concretizar o terceiro na metade do primeiro tempo.

A goleada foi decretada por outro brasileiro, aos 26 minutos de jogo. Gabriel Martinelli buscou o ataque para vencer o goleiro Samba, que testemunhou o quarto gol dos Gunners.

O passeio do time inglês impulsionou o Lens, que buscou alternativas para descontar. Medina carimbou o travessão e na sequência David Raya precisou se esticar para defender um tiro de Fulgini.

Sob ameaça, os ingleses terminaram o primeiro tempo com um quinto gol, que foi convertido por Odegaard nos minutos finais.

A equipe francesa retornou para a etapa final com uma nova proposta, trazendo para o duelo uma maior movimentação. Enquanto o Lens explorava o ataque, o Arsenal marcou o sexto com Jorginho. Placar final, 6 a 0.

Exit mobile version