PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasileiros brilham em goleada do Arsenal sobre o Lens na Champions League

Brasileiros brilham em goleada do Arsenal sobre o Lens na Champions League

Gunners não encontraram obstáculos para vencer; ingleses seguem na liderança do Grupo B

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
 Mike Hewitt/Getty Images

Mike Hewitt/Getty Images

O Arsenal atropelou o Lens na tarde desta quarta-feira (29), em duelo válido pela Champions League, em Londres. No confronto, os Gunners decretaram o triunfo por 6 a 0, com destaque para os brasileiros Gabriel Jesus e Martinelli.

Com o resultado, a equipe inglesa se manteve na liderança do Grupo B com 12 pontos. Do outro lado, os franceses ficaram estacionados com 5, na terceira colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arsenal 6 x 0 Lens

O Arsenal apostou na pressão desde o início da partida. Mais preciso e com um elenco coeso, os Gunners encontraram o caminho do gol aos 12 minutos com Havertz. O lance animou a equipe londrina, que ampliou na sequência com Gabriel Jesus.

Enquanto os mandantes apresentavam o domínio da posse de bola, o Lens manteve uma postura apática durante os 90 minutos. Com grandes dificuldades, os franceses cederam espaços para Saka concretizar o terceiro na metade do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A goleada foi decretada por outro brasileiro, aos 26 minutos de jogo. Gabriel Martinelli buscou o ataque para vencer o goleiro Samba, que testemunhou o quarto gol dos Gunners.

O passeio do time inglês impulsionou o Lens, que buscou alternativas para descontar. Medina carimbou o travessão e na sequência David Raya precisou se esticar para defender um tiro de Fulgini.

Sob ameaça, os ingleses terminaram o primeiro tempo com um quinto gol, que foi convertido por Odegaard nos minutos finais.

PUBLICIDADE

A equipe francesa retornou para a etapa final com uma nova proposta, trazendo para o duelo uma maior movimentação. Enquanto o Lens explorava o ataque, o Arsenal marcou o sexto com Jorginho. Placar final, 6 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective