PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasil x Argentina: veja as escalações confirmadas das seleções

Brasil x Argentina: veja as escalações confirmadas das seleções

Equipes buscam o triunfo no templo do futebol; Vinicius Júnior é ausência confirmada na equipe de Fernando Diniz

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Marcos Brindicci/Getty Images

Marcos Brindicci/Getty Images

Pelas eliminatórias da Copa do Mundo, Brasil e Argentina estarão em campo nesta terça-feira (21), no Maracanã. O clássico sul-americano pode ser o último jogo de Lionel Messi em um gramado brasileiro.

As duas seleções vem de derrotas na última semana. Enquanto o time Canarinho sucumbiu perante a Colômbia, a Albiceleste foi surpreendida pelo Uruguai na Bombonera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz optou por manter Rodrygo como elo de ligação entre o meio de campo e ataque. O desfalque fica por conta da dupla Neymar e Vinicius Júnior, que seguem em recuperação de lesões. O time confirmado é composto por: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.

Do outro lado, a Albiceleste contará com a dupla Messi e Julián Álvarez no comando do ataque, o que pode representar boas oportunidades de gols. O técnico Lionel Scaloni entrará em campo com: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Enzo Fernández, Mac Allister, De Paul e Lo Celso; Messi e Julián Álvarez.

https://twitter.com/MessiLeoBrasil/status/1727112229378810225

Brasil x Argentina

O duelo entre o Brasil e a Argentina terá o seu início às 21h30, no horário de Brasília. Neste momento, as duas seleções vivem momentos distintos na classificação das eliminatórias. Enquanto a Albiceleste segue na segunda colocação com 12 pontos, a equipe verde e amarela ocupa o sexto posto com sete.

PUBLICIDADE
Better Collective