Brasil x Argentina: saiba onde assistir ao clássico das Eliminatórias
Seleção brasileira amarga incômodo jejum na competição e busca remontada contra atual campeão do mundo, que também caiu na última rodada
Seleção brasileira amarga incômodo jejum na competição e busca remontada contra atual campeão do mundo, que também caiu na última rodada
Depois de sucumbir para a Colômbia na última semana, o Brasil volta a campo nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), quando encara a Argentina, no Maracanã, pela 6ª rodada das Eliminatórias. Tentando fazer as pazes com a vitória, o time de Fernando Diniz terá vem com mudanças em relação ao jogo de Barranquilla.
Lesionado e cortado do clássico, Vinícius Júnior será substituído no comando ofensivo, e Gabriel Jesus, recuperado de um problema físico, desponta como principal opção. Além disso, na última movimentação antes do jogo, Carlos Augusto treinou na vaga de Renan Lodi, que foi titular contra os colombianos, e deve ganhar a posição na lateral.
A provável escalação do Brasil aparece com Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Martinelli, Gabriel Jesus, Rodrygo e Raphinha.
ONDE ASSISTIR
O duelo entre Brasil x Argentina terá transmissão da TV Globo e do SporTV. Na grade aberta, a narração fica a cargo de Luis Roberto, enquanto Caio Ribeiro e Júnior serão os comentaristas. Já no canal fechado, Luiz Carlos Júnior comanda a transmissão, tendo como companheiros Ledio Carmona e Ricardinho.
CASA CHEIA
Depois de anunciar o esgotamento de ingressos para o embate, a CBF promoveu a abertura de um lote extra. A comercialização foi iniciada às 11h deste domingo (19), por meio do site https://cbf.eleventickets.com. Os preços variam entre R$ 100 a R$ 600, dependendo do setor escolhido.
FICHA TÉCNICA: Brasil x Argentina
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 21 de novembro de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo e sportv
Motivo: Eliminatórias Sul-Americanas – 6ª rodada
Árbitro: Piero Maza Gomez (Chile)
Assistentes: Claudio Andrés Urrutia Córdova (Chile) e Miguel Rocha (Chile)
Quarto árbitro: Felipe Andrés González (Chile)
VAR: Juan Lara (Chile)