Home Futebol Benja lança “desafio” e se manifesta sobre fazer as pazes com Neto

Benja lança “desafio” e se manifesta sobre fazer as pazes com Neto

Apresentador da CNN não acredita em processo de reconciliação envolvendo o ídolo do Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reprodução

Desafeto de longa data de Neto, Benjamin Back falou novamente sobre o ex-jogador. Por conta de um atrito judicial que durou anos, os dois jamais fizeram as pazes, algo que foi questionado durante entrevista ao podcast “Deu Zebra“. Inicialmente, o comunicador lançou um “desafio” para que o ídolo do Corinthians entrevistasse Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Neto exibiu, em seu programa na Band, parte da entrevista de Benja com o ex-presidente do Corinthians. Diante disso, houve uma sinalização de que o ex-jogador deveria, por conta própria, promover um diálogo aberto com Andrés Sanchez.

“Ele poderia fazer diferente. Por que ele não convida o Andrés para ir no programa dele? Só ligar e falar: ‘Andrés, vem aí’.”, disse.

PUBLICIDADE

Na sequência do papo, Fábio Sormani contou que costuma receber pedidos para intermediar uma reconciliação entre Benja e Neto. Porém, o apresentador da CNN não tem interesse em esquecer o passado e acabar com o assunto.

“Muita gente fala: ‘Intermedia uma reaproximação do Benja com o Neto’. Muita gente fala. Eu estou dando voz para as pessoas que adoram você e o Neto. São pessoas que gostariam que vocês fizessem as pazes e caminhem lado a lado como já caminharam um dia.”, iniciou Sormani.

“Não tenho o menor interesse. Zero. É impossível. Ele tá no meu Corinthians de todos os tempos, não vou tirar.”, respondeu Benja.

Recado de Neto sobre Benja

Pelo lado de Neto, também não existe intenção de colocar um ponto final na treta. Apesar disso, ele deixou claro que respeita o antigo colega de trabalho, motivo pelo qual evitou promover uma alfinetada mais forte.

PUBLICIDADE

“Esse cara não gosta de mim e eu não suporto ele, mas eu respeito. O Andrés foi no podcast dele, qual é o nome? Benja Me Mucho, nossa que coisa linda.”, afirmou.

Better Collective