PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Bayern de Munique vence o Colônia com um placar magro e assume a liderança da Bundesliga

Bayern de Munique vence o Colônia com um placar magro e assume a liderança da Bundesliga

Bávaros inauguraram o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo; clube ultrapassou o Bayer Leverkusen na tabela

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O Bayern de Munique visitou o Colônia na tarde desta sexta-feira (24), em duelo válido pela Bundesliga, o Campeonato Alemão. Em campo, os Bávaros conquistaram o triunfo por 1 a 0, com um gol marcado por Harry Kane.

Com o resultado, a equipe do técnico Thomas Tuchel assumiu a liderança do torneio com 32 pontos,um na frente do Bayer Leverkusen. Do outro lado, o Colônia segue na lanterna da Bundesliga, com apenas seis pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Colônia 0 x 1 Bayern de Munique

O Bayern de Munique manteve a superioridade durante os 90 minutos de jogo. Mais preciso, os Bávaros abriram o placar no início do primeiro tempo, em uma jogada articulada por Choupo-Moting que terminou em rebote para Harry Kane.

A vantagem manteve o time de Munique no ataque. Coman e Goretzka tiveram boas oportunidades para ampliar, mas foram parados pelo goleiro Schwab.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Colônia também buscou alternativas em seu campo ofensivo. O volante Martel conseguiu ser o elo de ligação o meio de campo e o ataque, o que levou perigo à defesa do Bayern de Munique. Em um bom momento, Martel superou a zaga adversária para chutar em cima da defesa Bávara.

O segundo tempo trouxe um ritmo mais cadenciado para as duas equipes. Este fator não foi um grande obstáculo para o Bayern de Munique, que se manteve em seu campo ofensivo. Aos 20 minutos, Choupo-Moting ficou diante da defesa, tendo o seu tiro neutralizado pela zaga do Colônia.

No final do confronto, Harry Kane e Sané tentaram ampliar a vantagem, mas falharam na falta de precisão dos seus chutes. A respostas saiu dos pés de Martel, que soltou uma bomba rente ao travessão do Bayern de Munique. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective