Atacante do Adana Demirspor, da Turquia, Mario Balotelli se envolveu em grave acidente de trânsito em Brescia, na Itália, nesta quinta-feira (23). Segundo informações da imprensa europeia, o jogador saiu ileso, embora cambaleante após o impacto da batida, mas os serviços de emergência não demoraram em prestar socorro ao atleta.
Acidente de Balotelli
De acordo com a mídia europeia, todos os airbags do carro de Balotelli saltaram e o veículo foi destruído no acidente.
A Sky Sport, da Itália, relatou que ainda tem muito o que ser esclarecido a respeito do ocorrido com o jogador: “As causas do acidente ainda estão por determinar. Balotelli, no entanto, de acordo com um oficial da polícia local, recusou-se a fazer o teste de alcoolismo“, informou o veículo italiano.
Portanto, a negativa do jogador lhe custará uma denúncia como se tivesse embriagado no momento do acidente, por se negar a realizar o teste do bafômetro, seguindo os trâmites legais e permitidos pela lei local.
Ainda de acordo com as informações, além dos serviços de emergência que prestaram socorro de imediato, familiares e amigos de Balotelli também acudiram o atleta.
Irmão de Balotelli, Enock Barwuah, que regressava do treino de sua equipe, Rovato, da 5ª Divisão do Campeonato Italiano, compareceu ao local, além de alguns amigos. Dessa forma, Balotelli foi levado para casa de conhecidos em Brescia, a poucos metros do estádio Rigamonti.
Vale lembrar ainda que Mario Balotelli se encontra na Itália se recuperando de lesão. E no momento do acidente, o ex-atacante da seleção italiana estava dirigindo um Audi Q8.