PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Atlético de Madrid ignora defesa do Celtic e aplica goleada na Champions League

Atlético de Madrid ignora defesa do Celtic e aplica goleada na Champions League

Com o triunfo, espanhóis assumiram a liderança do Grupo E; escoceses seguem na lanterna da chave

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
David Ramos/Getty Images

David Ramos/Getty Images

O Atlético de Madrid demonstrou total superioridade na tarde desta terça-feira (07), quando enfrentou o Celtic, da Escócia, pela Champions League, no estádio Metropolitano de Madrid. Em campo, o time Colchonero lacrou o marcador em 6 a 0.

Os tentos da partida foram concretizados por Griezmann (2x), Morata (2x), Samuel Lino e Saúl. Com o resultado, o Atlético de Madrid assumiu a liderança do Grupo E, com oito pontos. Do outro lado, os escoceses permaneceram na lanterna da chave, com apenas um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético de Madrid 6 x 0 Celtic

O Atlético de Madrid garantiu o triunfo ao apresentar um maior volume de jogo durante o confronto. Neste prisma, os Colchoneros inauguraram o placar com Griezmann, que soltou uma bomba de fora da área aos cinco minutos.

O Celtic buscou alternativas para articular jogadas em seu campo ofensivo. Em busca de uma reposta, os escoceses sucumbiram diante de suas finalizações. Este fator impulsionou a equipe mandante, que quase ampliou com Ángel Correa no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A goleada foi desenvolvida na segunda etapa, quando os espanhóis contabilizaram mais cinco gols. O primeiro tento foi marcado por Morata, em um carrinho aos dois minutos. O Celtic sentiu o impacto, apresentando certo desespero abrindo espaços para um show do Atlético de Madrid. Dominante, os Colchoneros ampliaram com Griezmann.

O passeio no estádio Metropolitano de Madrid levou a torcida espanhola ao delírio e o apoio foi um estímulo para o time espanhol. Neste contexto, Samuel Lino ficou com a pelota para concretizar um verdadeiro golaço no ângulo, coroando o bom momento do Atlético de Madrid.

Morata e Saúl ainda concretizaram no final do segundo tempo, definindo um resultado elástico para a equipe espanhola. Placar final, 6 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective