PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Argentina deve ter duas mudanças contra o Brasil; veja provável time

Argentina deve ter duas mudanças contra o Brasil; veja provável time

Albiceleste viu a invencibilidade cair na última rodada, com o revés diante dos uruguaios, em plena Bombonera abarrotada

Por Cido Vieira em 21/11/2023 09:03 - Atualizado há 12 meses

Reprodução

Dias após cair para o Uruguai pelo placar de 2 a 0, a Argentina volta a campo para mais um desafio das Eliminatórias da Copa do Mundo. Às 21h30 (de Brasília), os hermanos visitam a seleção brasileira, no Maracanã, pela 6ª rodada do torneio.

Para a Albiceleste, o duelo vale a manutenção da liderança nas Eliminatórias e o aumento do tabu sem derrotas diante do escrete canarinho. Nos últimos três jogos, a Argentina venceu duas vezes, ambas por 1 a 0, e houve outro empate no clássico.

Às vésperas do confronto contra o Brasil, o técnico Lionel Scaloni adotou a postura de mistério em torno dos 11 iniciais. Segundo a imprensa argentina, o time pode ter duas mudanças no comparativo com o compromisso da última rodada. O experiente Di María tem chances de ocupar a vaga de Nicolás González, enquanto Lautaro Martínez pode ficar com a vaga de Julián Álvarez.

A provável escalação da Argentina aparece com: Emiliano Martínez, Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernandez, De Paul e Mac Allister; Messi, Di María e Lautaro Martínez.

FICHA TÉCNICA: Brasil x Argentina

Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 21 de novembro de 2023, às 21h30 (de Brasília)

Transmissão: Globo e sportv

Motivo: Eliminatórias Sul-Americanas – 6ª rodada

Árbitro: Piero Maza Gomez (Chile)

Assistentes: Claudio Andrés Urrutia Córdova (Chile) e Miguel Rocha (Chile)

Quarto árbitro: Felipe Andrés González (Chile)

VAR: Juan Lara (Chile)

Provável escalação do Brasil: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Carlos Augusto; Bruno Guimarães, André; Rodrygo, Gabriel Martinelli, Gabriel Jesus, Raphinha. Técnico: Fernando Diniz.

Provável escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister, Paredes; Lionel Messi, Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.

Exit mobile version