O Manchester United deve receber da Saudi Pro League, que continua a se firmar como um campeonato emergente e mundialmente forte, uma proposta por seu capitão, o português Bruno Fernandes.
Com isso, as diretorias dos clubes sauditas continuam na busca por estrelas internacionais, com o português sendo o último nome que ganhou força nos bastidores.
Portanto, o PIF (Public Investment Fund) ou Fundo de Investimento Saudita, órgão que comanda as despesas esportivas do país, deverá, em breve, iniciar negociações para contratar o meio-campista dos Red Devils.
Segundo o site ‘Fichajes’, uma oferta de 100 milhões de euros deverá chegar à mesa da diretoria do Manchester United já nos próximos dias.
Bruno Fernandes e Manchester United não tiveram um grande início de temporada
Sobre Bruno Fernandes, vale pontuar que após um início de temporada muito complicado para o Manchester United, o atleta também não teve bom rendimento.
Porém, Bruno Fernandes vem desempenhando um papel de liderança nos Red Devils com a braçadeira de capitão e agora, com as ofertas tentadoras apresentadas pelos clubes sauditas, vai ser difícil segurar o craque, especialmente considerando que as finanças do clube estão no vermelho.
Do outro lado, agora, e saber qual clube saudita contará com o futebol de Bruno Fernandes.
O que se sabe, é que esta janela de transferências será bem agitada com jogadores europeus, provavelmente, seguindo o caminho das Arábias.
Por fim, para fãs do futebol, vale ficar de olho para ver se a Saudi Pro League vai seguir contratando os grandes craques do futebol mundial.