Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após escolher número usado por Zidane, Bellingham exalta ídolo do Real Madrid: “Jogador que eu queria ser”

Após escolher número usado por Zidane, Bellingham exalta ídolo do Real Madrid: “Jogador que eu queria ser”

Meio-campista dos merengues falou sobre o ídolo francês e contou sobre seus primeiros contatos com o mundo do futebol; entenda

Por William Nunes em 02/11/2023 21:49 - Atualizado há 10 meses

Jude Bellingham comemora gol pelo Real Madrid diante dos torcedores no Santiago Bernabéu (Reprodução/X/Real Madrid)

Jude Bellingham vem surpreendendo no início de sua passagem pelo Real Madrid. O craque é o grande destaque dos merengues em 2023/24 e está mostrando qualidade anteriormente desconhecidas, como a grande capacidade para marcar gols, sendo o artilheiro da La Liga no momento.

Logo em sua chegada ao Real Madrid, o craque já recebeu um tipo de homenagem da equipe espanhola. Ele ostentou o número 5 do clube, o que foi vestido por Zinedine Zidane quando o francês fez história pelos merengues.

Nesta semana, Bellingham relatou para o jornal “L’Équipe“como surgiu sua admiração pelo francês, ao ponto de vestir sua camisa no Real Madrid:

“Admirava os jogadores do Birmingham que conquistaram a Copa da Liga em Wembley (2011). À medida que me interessava mais, meu pai era o mais importante. Depois, meus primeiros ídolos foram Rooney e Gerrard, porque jogavam na Inglaterra. E à medida que cresci, comecei a ver jogos”, começou a falar Bellingham.

“Então, meu pai comprou uma camisa falsa de Zidane na praia, e usava em todos os lugares, muitas vezes em casa. Um dia eu perguntei: “Quem é esse cara?”. Ele disse: “Vá ao YouTube e olhe”. Desde então, não parei. Zidane representava o jogador que eu queria ser”, relatou o jogador do Real Madrid.

Bellingham revelou motivo para escolher número usado por Zidane no Real Madrid

Na mesma entrevista, o craque dos merengues falou sobre sua decisão de vestir a camisa 5, que foi usada pelo ídolo no Real Madrid no há duas décadas.

“É uma espécie de homenagem, certamente. Mas, ao mesmo tempo, sigo meu próprio caminho e é quase como pegá-lo e moldá-lo do meu jeito, fazendo desse número o que eu quero que seja: o atual número 5 do Real”, comentou Bellingham.

Exit mobile version