
Divulgação/Facebook Oficial Sport
O Sport voltou a tropeçar no Brasileirão Série B ao ficar no empate sem gols com o Atlético-GO na última sexta-feira (10) na Ilha do Retiro, e viu sua situação na briga pelo acesso para a Série A de 2024 ficar ainda mais complicado neste momento decisivo.
Ao analisar o resultado desta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira não escondeu que o resultado prejudicou demais os planos do Rubro-Negro para as duas rodadas finais da competição. Mas ainda coloca confiança de que o Leão ainda esta bem para buscar subir para a elite do futebol brasileiro.
“Enquanto a gente tiver 1% de chances, é acreditar. Não depende mais das nossas forças, mas o futebol é inexplicável. Foge a normalidade. Enquanto tivermos a possibilidade, vamos acreditar até o último momento em que se encerrem as possibilidades”, disse Enderson.
“Estamos todos decepcionados. A direção, a comissão técnica e os jogadores. É muito difícil de se conviver com este momento. Buscamos de todas as formas’, finalizou o comandante do Sport.
O empate faz com o Sport não mais dependa de si para conseguir uma das quatro vagas na Série A de 2024. O Rubro-Negro terá de vencer seus compromissos restantes na Série B, estes contra Vitória e Sampaio Corrêa, e ainda torcer para que seus rivais diretos tropecem, para que tal lugar seja conquistados. Mas o treinador do Leão mantém a esperança mesmo com tal prospecto.
“Jogamos futebol, e tudo é possível. Jogamos futebol. Tudo pode acontecer. Futebol é difícil, complicado. Mas ninguém pode jogar a toalha”, comentou;
Próximo jogo é diante do Vitória, válido pela 37ª rodada do Brasileiro. As equipes jogam no estádio Barradão, no sábado (18), às 17h. pic.twitter.com/VhC7VPRyOr
— Sport Club do Recife (@sportrecife) November 11, 2023