Home Futebol Após derrota para o Uruguai, técnico da Argentina projeta partida contra o Brasil

Após derrota para o Uruguai, técnico da Argentina projeta partida contra o Brasil

Scaloni, da seleção argentina, falou sobre a atuação ruim da equipe na partida e espera não repetir erros contra os brasileiros

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Treinador não ficou satisfeito com atuação da Argentina

Treinador não ficou satisfeito com atuação da Argentina

Na última quinta-feira, a Argentina foi surpreendida pelo perigoso Uruguai, que venceu o confronto por 2 a 0 e se mostrou uma das maiores potências das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

O próximo compromisso dos argentinos será contra o Brasil, no dia 21 de novembro. O treinador Scaloni admitiu durante a derrota que a atuação não foi a ideal e a equipe deve ter muito que trabalhar antes do clássico contra a seleção brasileira de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um jogo em que nunca nos sentimos confortáveis. Mereceram a vitória, sem dúvida. Tentamos no segundo tempo corrigir com as mudanças, mas parece que não foi o dia. Acho que o mérito é deles, pela forma como jogaram”, falou Scaloni, atual campeão Mundial com a Argentina.

O jovem técnico ainda falou sobre a necessidade da equipe “acordar” após a derrota:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É hora de acordar. Além das sequências que tivemos, isso é futebol e você pode perder. Temos que começar do zero”, comentou.

Scaloni falou sobre o jogo da Argentina contra o Brasil

Com alguns dias restantes antes do confronto, ambas as equipes não vivem uma boa fase. O Brasil faz uma campanha terrível nas eliminatórias, com Fernando Diniz tendo entrado para a história pelo pior início da seleção brasileira na competição. Do lado argentino, as coisas também poderiam estar melhores, com Scaloni insatisfeito com a situação:

“Desta vez o time não esteve bem, todo mundo estava no meio do caminho e complicou. Tentaremos evitar que isso aconteça novamente. O Brasil é totalmente diferente desse rival. E será um jogo completamente diferente”, comentou o técnico da Argentina.

PUBLICIDADE
Better Collective