Ancelotti revela para quem “todos” no Real Madrid serão torcedores em Fluminense x Boca pela Libertadores
Técnico merengue destacou que assistirá à final sul-americana e revelou motivo sobre torcida entre o Tricolor e os argentinos
Na tarde deste sábado (4), o Fluminense disputa sua segunda final de Libertadores da história, em busca de seu primeiro título continental. E a decisão é aguardada não só pelos torcedores tricolores e xeneizes, isso porque o técnico Carlo Ancelotti revelou que todos no Real Madrid esperam o jogo ansiosos por um motivo especial.
Segundo o técnico do Real, todos do clube espanhol estarão na torcida pelo Fluminense. E o motivo atende pelo nome de Marcelo, jogador histórico da equipe de Madri.
“Vou assistir ao jogo e vestir a camisa do Fluminense, principalmente pelo Marcelo. Nada contra o Boca Juniors, mas aqui no Real Madrid nós somos torcedores do Marcelo e tomara que ele possa conquistar outro título”, disse o comandante merengue e possível futuro técnico da seleção brasileira.
O lateral do Tricolor é um dos jogadores mais vencedores da história com a camisa merengue. Por essa razão, os “blancos” não tiveram dificuldade de escolher por quem estarão na torcida na final da Copa Conmebol Libertadores.
Na torcida pelo Fluminense na Libertadores, Ancelotti pode deixar o Real Madrid para assumir o Brasil
À espera de mais um título de Marcelo, com a possibilidade do lateral conquistar a “Glória Eterna”, Carlo Ancelotti pode assumir a seleção brasileira a partir de junho de 2024.
Coincidentemente, a seleção brasileira está sendo gerida interinamente por Fernando Diniz, técnico do Fluminense de Marcelo e responsável pela boa campanha tricolor na Libertadores, chegando à final do torneio.
Com essa possibilidade em evidência, após o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, expor publicamente seu desejo pela contratação do italiano, Diniz acertou com a seleção somente até o meio do ano que vem. Dessa forma, o técnico brasileiro dirige paralelamente o Fluminense e o Brasil.
Fluminense e Boca Juniors decidem nessa tarde de sábado a final da Copa Libertadores, às 17 horas (de Brasília). A decisão ocorre em jogo único, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Flu busca seu primeiro título da competição, enquanto a equipe argentina almeja sua sétima conquista, o que faria o Xeneize igualar o Independiente, maior campeão do torneio, em número de taças.