Nesta terça-feira (28), o Corinthians conseguiu uma grande vitória sobre o Vasco por 4 a 2 fora de casa, na abertura da 36ª rodada. Com o resultado obtido em São Januário, o Timão está praticamente livre de qualquer ameaça de rebaixamento no Brasileirão Série A, chegando a 47 pontos. Já o Cruzmaltino permanece com 42 e pode entrar na zona de rebaixamento, caso o Bahia não perca para o São Paulo hoje (29) na Arena Fonte Nova, às 20h (horário de Brasília).
Em sua rede social, Ana Thaís Matos destacou a atuação de um jogador corintiano contra o Gigante da Colina. “Atleta Giuliano jogou demais ontem. É o que eu falo sempre, ele não se omite. Nem sempre as coisas funcionam, mas ele não nega batalha“, ressaltou a jornalista do Grupo Globo, em sua conta na plataforma X, o antigo Twitter.
Ana Thaís pediu mobilização ao Corinthians, recomendando manutenção de veteranos
Mesmo que o Corinthians tenha superado a pontuação considerada suficiente para se safar da queda, a comentarista recomendou que o Coringão mantenha o foco diante de Internacional e Coritiba.
“Agora o desafio do Mano é fazer os queridos ficarem mobilizados para os dois últimos jogos. Porque é um jogo bom e um andando sempre“, complementou Ana Thaís.
Ao responder a um seguidor que sugeriu as saídas de medalhões do Corinthians como Cássio, Fagner, Gil, Renato Augusto e Yuri Alberto, a jornalista discordou: “Não dá pra tirar, amigo. Sou das mesmas críticas que todo mundo, só que nesse momento tem que colocar nem campo quem ao menos espelha nos outros algo a mais. Tem jogador que se sente mais confiante quando tem experientes ao lado. Não é essa conta nesse momento“, concluiu.