PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Alvo do Flamengo, Palmeiras tem surpresa com valores de De La Cruz

Alvo do Flamengo, Palmeiras tem surpresa com valores de De La Cruz

Meio-campista uruguaio vive grande momento no River Plate e é sondado por gigantes brasileiros

Por Nayla Lima em 16/11/2023 16:35 - Atualizado há 1 ano

Nicolas De La Cruz pode ser contratado pelo Flamengo

O meio-campista uruguaio Nicolás de La Cruz é um dos alvos do Flamengo desde a última janela de transferências.

Revelado pelo Liverpool (URU), o jogador está no River Plate desde 2017, com 200 partidas e 34 gols. O atleta vive grande momento no clube argentino, ganhou a titularidade da seleção do Uruguai e pode acabar pintando no futebol brasileiro.

De La Cruz no Flamengo ou no Palmeiras?

Desejo antigo do Flamengo, Nicolás de La Cruz poderia estar no clube desde a janela passada, mas o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de negociação com o River Plate.

A Diretoria do time argentino garantiu que o Flamengo poderá ter os direitos do jogador cumprir com o pagamento da multa rescisória. Vale lembrar que Liverpool (URU) detém 50% dos valores econômicos do atleta.

Em participação no programa De Primeira, o jornalista PVC detalhou mais sobre como anda a negociação com o uruguaio e se o Palmeiras tem chance de dar um “chapéu” o Flamengo:

“O Palmeiras realmente cogitou. Eu tenho a informação de que o Palmeiras consultou o River Plate sobre a situação do De La Cruz. A resposta foi: “20 milhões de euros”. Isso significa que não há nenhuma chance? “20 milhões de euros”.

O Palmeiras não vai pagar esse valor. A tendência é que De La Cruz jogue no River, no Flamengo ou vá para Europa.

O Palmeiras não está na disputa, mas o clube agora sabe qual é a condição. Ou seja, está observando o que vai acontecer: “20 milhões de euros eu não vou pagar, desculpa”.

Além de PVC, Mauro Cezar Pereira garante que o Flamengo já teria um acordo com o jogador, mas que teria de desembolsar aproximadamente 16 milhões de euros para fechar o negócio.

Exit mobile version