Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Alvo do Flamengo, Palmeiras tem surpresa com valores de De La Cruz

Alvo do Flamengo, Palmeiras tem surpresa com valores de De La Cruz

Meio-campista uruguaio vive grande momento no River Plate e é sondado por gigantes brasileiros

Por Nayla Lima em 16/11/2023 16:35 - Atualizado há 1 ano

Nicolas De La Cruz pode ser contratado pelo Flamengo

O meio-campista uruguaio Nicolás de La Cruz é um dos alvos do Flamengo desde a última janela de transferências.

Revelado pelo Liverpool (URU), o jogador está no River Plate desde 2017, com 200 partidas e 34 gols. O atleta vive grande momento no clube argentino, ganhou a titularidade da seleção do Uruguai e pode acabar pintando no futebol brasileiro.

De La Cruz no Flamengo ou no Palmeiras?

Desejo antigo do Flamengo, Nicolás de La Cruz poderia estar no clube desde a janela passada, mas o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de negociação com o River Plate.

A Diretoria do time argentino garantiu que o Flamengo poderá ter os direitos do jogador cumprir com o pagamento da multa rescisória. Vale lembrar que Liverpool (URU) detém 50% dos valores econômicos do atleta.

Em participação no programa De Primeira, o jornalista PVC detalhou mais sobre como anda a negociação com o uruguaio e se o Palmeiras tem chance de dar um “chapéu” o Flamengo:

“O Palmeiras realmente cogitou. Eu tenho a informação de que o Palmeiras consultou o River Plate sobre a situação do De La Cruz. A resposta foi: “20 milhões de euros”. Isso significa que não há nenhuma chance? “20 milhões de euros”.

O Palmeiras não vai pagar esse valor. A tendência é que De La Cruz jogue no River, no Flamengo ou vá para Europa.

O Palmeiras não está na disputa, mas o clube agora sabe qual é a condição. Ou seja, está observando o que vai acontecer: “20 milhões de euros eu não vou pagar, desculpa”.

Além de PVC, Mauro Cezar Pereira garante que o Flamengo já teria um acordo com o jogador, mas que teria de desembolsar aproximadamente 16 milhões de euros para fechar o negócio.

Exit mobile version