PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira tem multa no Palmeiras acessível para clube do Catar; veja quantia

Abel Ferreira tem multa no Palmeiras acessível para clube do Catar; veja quantia

Português já desabafou no time alviverde e estaria em negociações avançadas para trabalhar no Oriente Médio

Por Bruno Romão em 23/11/2023 14:05 - Atualizado há 1 ano

Cesar Greco | Palmeiras

Focado na reta final do Brasileirão, Abel Ferreira entrou na mira do Al-Sadd. Segundo o jornal Sport, a equipe do Catar abriu conversas e quer fazer do atual comandante do Palmeiras o técnico mais bem pago do mundo, acima de nomes como Pep Guardiola, Diego Simeone e José Mourinho. Por conta das cifras milionárias do Oriente Médio, pagar a multa rescisória presente no contrato do treinador não seria problema.

“O treinador português do Palmeiras tem em cima da mesa a oferta da sua vida”, destacou o diário ao apontar que o acordo pode ser fechado dentro de 15 dias.

De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, o valor para tirar Abel Ferreira do Palmeiras é de 3 milhões de euros (R$ 16 milhões). Apesar da quantia acessível ao Al-Sadd, a gestão de Leila Pereira está confiante de que o português está engajado no projeto e vai cumprir o vínculo, válido até 2024, de forma completa. Sendo assim, no momento propício, a diretoria irá abrir negociações para extensão do acordo.

Além disso, o Palmeiras pretende investir no mercado com intuito de atender pedidos de Abel Ferreira. Neste contexto, nomes como Caio Alexandre e Borré estão cotados para aumentar a lista que já conta com Aníbal Moreno.

Abel revoltado no Palmeiras?

Recentemente, Abel Ferreira desabafou pelo cansaço da rotina do futebol brasileiro. Porém, no âmbito interno do Palmeiras, entende-se que o técnico possui momentos de explosão após os jogos, quando os nervos estão à flor da pele, mas ainda não manifestou, de forma oficial, o desejo de deixar o clube.

“Estou de saco cheio (…) É uma vergonha o que fazem com os jogadores e ao futebol brasileiro. Tem público top, tem jogadores de grande qualidade que se esforçam para jogar de dois em dois dias, fazem o melhor que podem, mas é insano. Enquanto estiver no Brasil, sempre vão ouvir eu dizer isso. Gostem ou não, é minha opinião. Tudo que eu falo tem uma intenção: tornar o jogador brasileiro e o futebol brasileiro melhor. Se quiserem ouçam, se não quiserem, siga igual.”, disparou.

Exit mobile version