Fortemente cobiçado pelo Palmeiras, Bruno Henrique mantém o desejo de seguir no Flamengo. Dessa forma, segundo Zinho, a demora da diretoria em se posicionar nos bastidores vem deixando o atleta chateado. Em contrapartida, a situação de Gabigol se encontra diferente, tendo em vista a renovação encaminhada do camisa 10.
Para vencer a disputa, o Palmeiras “esticou a corda” ao oferecer um vínculo de quatro anos. Mesmo assim, caso o Flamengo aceite o acordo por três temporadas, a tendência é que Bruno Henrique assine com o Rubro-Negro.
“É um jogador cobiçado por vários clubes. E outros clubes já buscaram uma sondagem, mas o estafe segurou. Como a (oferta) do Palmeiras é expressiva e maior do que aquilo que está sendo conversado com o Flamengo, preferiu se esperar essa definição do Flamengo. O atleta já demonstrou interesse de permanecer no clube. Mesmo podendo acertar com outro clube, ele ainda está esperando uma definição do Flamengo. Isso está chateando o atleta. Chegou em um ponto que está se falando de uma renovação de cinco anos por Gabigol, e não acertam um contrato de um jogador de grande destaque no momento. O que me chama atenção é essa lentidão de sentar e acertar.”, disse Zinho, no programa ESPN FC.
“O Bruno Henrique indo para o Palmeiras é um reforço espetacular. Imagina Dudu, Veiga, Bruno Henrique e Rony? O Flamengo parece que não está dando uma prioridade, e isso está chateando o Bruno Henrique e o seu estafe (…) A Leila Pereira abriu o cofre e ofereceu quatro anos. Ele só não joga no Palmeiras se não quiser.”, completou.
Flamengo prega cautela e futuro de Bruno Henrique pode ser definido em reunião
Por fim, Zinho informou que uma nova reunião envolvendo o estafe de Bruno Henrique deve ocorrer em Minas Gerais. Sendo assim, existe a expectativa do Flamengo atender a principal exigência do atacante com intuito de evitar uma saída gratuita para o Palmeiras.
“A informação que eu tenho é que teve uma reunião ontem e não foi bem sucedida. Como o Flamengo vai jogar em Minas, eles vão se reunir novamente neste período para o jogo contra o Cruzeiro e o Flamengo colocar o que ele quer. Mesmo com essa proposta, o Bruno Henrique quer escutar se o Flamengo vai aceitar a proposta de três anos.”, concluiu.