PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zico adota discurso “sincerão” e responde se jogou mais que Neymar e Ronaldinho Gaúcho

Zico adota discurso “sincerão” e responde se jogou mais que Neymar e Ronaldinho Gaúcho

Ídolo do Flamengo também falou sobre comparações envolvendo Messi, Maradona e Pelé

Por Bruno Romão em 05/10/2023 18:35 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Em entrevista à Placar TV, Zico precisou cumprir uma tarefa complicada. Isso porque o Galinho teve que avaliar nomes e cravar se teve um maior destaque em campo. Sendo assim, no momento em que Neymar e Ronaldinho Gaúcho foram mencionados, o ex-jogador apontou que possui vantagem levando em conta o critério de objetividade em campo.

Neste cenário, sendo totalmente sincero, Zico deixou claro que ambos os compatriotas possuem uma habilidade maior com a bola nos pés. Sendo assim, um empate foi sinalizado na disputa envolvendo Neymar e Ronaldinho.

Ronaldinho: “Habilidade, não. Talvez em objetividade, sim”, disse.

Neymar: “Pau a pau. Habilidade não chego nem perto, mas a mesma coisa do Ronaldinho. Uma coisa é objetividade e outra é habilidade técnica. Eu acho que eu ganho em uma parte e ele na outra“, completou.

Além da dupla, outros grandes craques do futebol foram avaliados por Zico. Diante disso, apenas Michel Platini foi apontado como dono de um futebol do mesmo nível que o ídolo do Flamengo, já que, Messi, Maradona, Cruyff e Pelé, em sua visão, se encontram em outra prateleira.

Sobre os nomes em questão, Zico fez questão de destacar Pelé como incomparável. Considerando que o Rei do Futebol fez história com uma habilidade fora do comum, houve uma postura de exaltar o eterno camisa 10 do Brasil

Platini: “Pau a pau. Era bem do meu estilo, bem parecido. Ele melhorou quando eu fui para a Itália, até falta começou a bater”

Maradona: “Não

Messi: “Não

Cruyff: “Não. Para mim, é um dos cinco melhores do mundo

Pelé: “Você não devia colocar em nada. Deus, quando fez o jogador de futebol, pegou todas as valências assim: ‘Tá em você’. E ele retribuiu dentro de campo com a história dele (…) Tudo que Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar fazem, ele fazia. Não tem como comparar ninguém com ele. Por isso, é o Rei. Não tem dois reis, tem um só.”

Exit mobile version